estilopropriobysir Resultado/Sorteio Fator 5 - Estilo Próprio

Resultado/Sorteio Fator 5




Premio :
*1 Hair Mist  50 ml

Regras do Sorteio:
Curti a Fanpage do Estilo Proprio By Sir
Curtir a Pagina da Fator 5 AQUI 
Seguir o Blog Estilo Proprio By Sir publicamente (na lateral)

CHANCE EXTRA:
*Curtir e compartilhar a imagem do sorteio aqui

*Seguir  os twitters  @fator5_oficial  e @fabioesir #e da RT na frase//: “Sorteio no blog Estilo Proprio By Sir @fabioesir  prêmio 1 Hair Mist  50 ml perfume para cabelos com silicone @fator5_oficial “.


As inscrições vão até  29/11/2012 , o sorteio será realizado pelo Random.Org, é preciso ter endereço de entrega no Brasil, o mesmo terá o prazo de até 24 hs para responder o e-mail, caso contrario, outro sorteio será feito. 
Parabéns Janaina, já encaminhei o e-mail para a ganhadora só aguarda o prazo.....

32 comentários:

  1. Show de sorteio :)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. NÃO tenho face! Que peninha "/

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  3. Sorteio, adooooro! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Opa, não posso ficar fora dessa!
    Participando, tentando a sorte tmbm heheh
    Bjs adorei o sorteio!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia do sorteio e já estou participando Dona Sir!!!

    ResponderExcluir
  6. passei para dar um olá e retribuir a visita, já estava com saudades.
    Aroveitei para participar desse super sorteio.
    Bjs e bom fds.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. parabéns para ela :D

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!
    pena eu não ter ganho o sorteio!
    aparece no blog tenho novidade!
    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    beijok

    ResponderExcluir
  9. Oba ganhei estou super feliz. Ja vou mandar meus dados!!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Não recebi seu e-mail querida, mas já mandei meus dados no facebook e em um e-mail que te mandei!!
    Não quero perder o prêmio!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode confirmar se recebeu meus dados???
      Bjs

      Excluir
    2. Ola Janaina pode ficar tranquila viu, ja peguei seus dados no face,,,ah eu havia enviando o e-mail para vc mais a minha net focou muito ruim em minha cidade deve ser por isso que talvez não chegou......obrigada pelo contato......

      Beijos
      ;*

      Excluir
    3. Ok querida, assim fico mais tranquila, em saber que logo receberei meu prêmio!
      Muito obrigada e fiquei mega feliz de sempre participar dos sorteios do seu blog e agora ganhar!
      Bjs e assim que chegar eu mando uma foto.

      Excluir