estilopropriobysir Estampas de Lenço - Estilo Próprio

Estampas de Lenço

Elas já estão por toda a parte as marcas como:  Balmain, Celine, TopShop, Zara e D&G, Animale e Triton retomarão a inspiração dos anos 90.

A estampa de lenço também chamada de paisley ou scarf print tem uma pegada barroca e é muito chique.

Para você que deseja adereir a essa moda e combinar as peças com o tom mais próximo da estampa assim ficara mais discreto, ela tende aumentar mais a silhueta, cuidado com os exageros. 

20 comentários:

  1. Essas estampas estão com tudo mesmo, é só o que se ver nas vitrines!!! Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  2. Heeeey, seu blogger e muito lindo, seus post sao muito bons
    Com certeza eu o seguindo, sera que voce pode seguir o meu?
    Espero anciosamente você no meu cantinho viu !
    Um Big Big Beijo pra voce *o*
    Parabens por esse bloger,e que ele cresça cada vez mais
    BY: world-commentsgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal as estampas, este shortinho está um arraso!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. eu acho lindo a mistura das cores, showw
    bjos
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  5. acho linda esta trend, estou amando =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  6. Ain eu acho lindo!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo esse tipo de estampa, tenho uma camisa que amo!

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  8. Super chic!
    Passe lá no Suspiro Fashion!
    Tem sorteio de um anel de mão rolando!
    Bjks, Tatty


    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não consigo gostar dessas estampas :|

    mclaynnebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito lindas essas estampas, inclusive já tem famosas brasileiras usando!!
    A semana passada saiu uma reportagem com a Sabrina Sato arrasando com um look em estampa de lenço!!
    Eu adorei essa tendencia!!

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. acho a cara da riqueza hahahaha *-*
    é linda e eu já garanti minha saia!

    Beijos
    Nathália
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  12. Obrigada ♥.♥
    Amo essas estampas <3

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  13. Oii Siça, acho lindas essas estampas, alegres, a cara do nosso verão né. ADorei as imagens que vc postou.

    Siça eu que agradeço sua participação lá no blog menina obrigada. Beijãooo

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    ♥ chique mesmo estas estampas e lindas tb :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Já estou providenciando uma camisa com estampa assim!!
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  16. Aiiiiin.. super querendo uma blusinha/camisa com essas estampas de lenço *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  17. Adoro a estampa... ainda não achei uma peça pra mim.... bjokas

    ResponderExcluir
  18. Fica tudo muito chique e legante com essas estampas!
    Bom feriadão Siça, fica com Deus, té segunda.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  19. Tem umas bem lindas! Mas se não souber usar...rs
    Obrigada pela visita Lindona!
    Beijoks;)

    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
  20. Gosto de estampas mas procuro não usá-las com frequência. Sempre tenho medo de errar. Acho que é normal né?! Adorei o post.

    ResponderExcluir