estilopropriobysir O Batom Vermelho da Miriam - Novela Amor Eterno Amor - Estilo Próprio

O Batom Vermelho da Miriam - Novela Amor Eterno Amor

Não é de hoje que o batom vermelho vem fazendo a cabeça das mulheradas, e para deixar o make ainda mais glamouroso aparece com na  personagem de Letícia Persilles (Miriam), na novela “Amor eterno amor”, e vem fazendo o maior sucesso, rendeu o maior número de ligações do público à Globo em abril.

Na novela ela usa outras cores de batom, mas o que mais me chamou a atenção e acredito que a maioria das pessoas foi o da marca Lune 03, e outra tonalidade que a personagem vem usando muito que é a Rose en Forme da Bourjois cor 13.

Encontre as batons aqui Lune Bourjois 

12 comentários:

  1. Acho lindo a cor do batom dela *-*

    http//www.byjessicarodrigues.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Eu acho esse vermelho lindo! não imagina que poderia ser essa marca gostei valeu a dica
    Beijinhos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    Lilian.

    ResponderExcluir
  3. linda essa cor, a cor que tambem esta em gosto é a da Olenka de Avenida Brasil, Beijos!!!
    Se puder passa lá no meu blog, agora com postagens diárias. E o post de hj é UNHA DE CUPCAKE
    http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/08/unhas-de-cupcake.html

    ResponderExcluir
  4. prefiro vinho,pois sou negra ♥! novidades lá

    ResponderExcluir
  5. Quem não gosta de uma boca vermelha não é? a adoro usar, beijos
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda e ela é linda tb.
    Minha filha fica bem com esta cor tb
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. O batom dela é divino, um vermelhos bem chique e sexy rsrsrs
    Seguindo aqui :)

    Bjos:*

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não uso batom vermelho, mas acho lindo em algumas pessoas, nela cai muito bem!!!
    Bjs Siça, bonfindi pra tim tb, té segunda

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, acho lindo batom vermelho para quem é branquinho, fica lindo, destaca bastante, muito legal o post, e bonito os batons!
    Beijos ;*

    perfectgirl-vivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bonito y sexy color!!!!
    Buen fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  11. Ah, tava querendo saber que batom é esse, minha mãe é doida pra achar essa cor.


    As maiores transformações físicas do cinema!

    Facebook | Blog

    ResponderExcluir
  12. que batom lindo
    tenho paixão por batom vermelho!!
    acho que é muito amor!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir