estilopropriobysir Moroccanoil Intense Mask - Estilo Próprio

Moroccanoil Intense Mask

Hoje usei a tão falada mascara utilizada pelas celebridades e segundo o cabeleireiro  Marco Antonio de Biaggi diz fazer milagres nos cabelos, isso porque ela promete Hidratar, melhorar a elasticidade e restaurar os cabelos. É um marketing extraordinário que envolve na verdade a linha toda.

Eu já havia testado para observa como fica o resultado nos cabelos, e claro ela hidrata e deixa aquele brilho maravilhoso nos cabelos, sem frizz, é justamente que eu precisava, já que os meus cabelos estavam elásticos devido a varias químicas, mas essa mascara ela faz uma hidratação máxima e intensa, para cabelos elásticos deve procurar mascara que também além dessa irá ajudar a recuperar mais rápido a saúde dos fios como, Absolut Repair L oreal, Kerastase Resistance essas mascaras ajudam e muito mais so de usar Marrocanoil   ja vi grandes resultados os cabelos ficam bem soltinho e maleáveis, sem contar o cheirinho maravilhoso que o produto deixa. 

A mascara é bem consistente você pode virar o pote de cabeça para baixo o produto não escorre, um pouquinho que passa nos cabelos vai logo percebendo a diferença na hora eles ficam bem molinhos e desembaraçados, após a primeira vez que usei já vi que o resultado foi realmente satisfatório.


Deixei meus cabelos secarem naturalmente, e olha que eles enganam muito, ao lavar os fios e deixar secar, olhando parece que esta seco, mas ao passar a mão na raiz eles estão muito enxarcados, as pessoas costumam dizer ele que “chupa a água”, mas deixei secar um pouco ao natural depois que estavam visivelmente secos, finalizei com o vento do secador dei uma leve modulada. Vocês querem saber o resultado, ou melhor, a minha opinião.... Aprovadissimo....  os cabelos ficaram de imediato mega hidratados, parece mais uma hidratação de choque, adorei muito o resultado e essa entrará para listas queridas entre as mascaras. 

20 comentários:

  1. Siça, eu amooooo essa máscara... bjokas:)

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida acredita que não me dei com este oleo, meu cabelo não ficou legal minha cabeça coça..kkkkk
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Ameii!, todo mundo fala mto bem desse hidratante, soh eu ainda que nao usei rs
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa dica,
    adorei... ainda não conhecia
    beijos

    ResponderExcluir
  5. aiii como eu queroo esta mascaraa *---*
    bjj flor
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  6. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.
    Olá...
    uau ki tudo de bom...eu nunca
    usei mas parece mesmo ser um ótimo
    produto ;D
    Tenha um ótimo dia

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  7. meninas passada com a concistencia dela , vc ali an foto e ela nada de cair xD
    mais quando o produto é assim, na maioria das veses deixa os cabelos beeem hidratados.


    bju :*

    http://oliviasousa.com.br

    ResponderExcluir
  8. nossa, adoreei! eu blog esta muito show.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. deve ser mesmo muito bom.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. estou a seguir, gostaria que tambem me seguisse.
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Os produtos Moroccanoil são muito bons, eles deixam os cabelos lindíssimos.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei,adorei a resenha,eu quero

    Bjos
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amoooooo!!! Taí uma mascara que vou pedir bis, adorei o resultado e estou adorando usar! Super indico a todos...
    Um doce fim de semana!
    Um beijo enorme.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que blz, não conheço o produto.
    Obrigada sobre as dicas para unhas lá no blog :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que máximo esse creminho é tudo de bom.
    Adoro.
    Bom Final de Semana
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  16. siça, onde vc comprou e por quanto?
    estou louca para expeimentar essa mascara, mas tenho achado o preço salgado!

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu já usei essa máscara e adorei...
    Bjs..

    http://perfumesdapam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu usei o óleo de tratamento e não me dei muito bem... Meu cabelo deu uma ensebadinha :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ray comprei por R$125,00.....otimo preço..............

    beijokas

    ResponderExcluir
  20. Com ctza vale cada centavo investido pois essa máscara é maravilhosa :D
    Tb usei e amei. Recomendadíssima ^^
    Além do que duram viu!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir