estilopropriobysir MAC lança coleção - Estilo Próprio

MAC lança coleção



A Diva Marilyn Monroe será motivo de inspiração para  Coleção da MAC , que retratará o look marcante da atriz, em homenagem aos seus cinqüentas anos,
A coleção será composta por sombras, batons, delineadores, esmaltes, serão trinta produtos da linha. 


O lançamento internacional esta previsto para outubro e chegará no Brasil em dezembro.
Essa coleção promete, principalmente os batons, ficaremos no aguardo, enquanto isso confire os makes da Diva.



Os preços variarão entre  U$15 e U$27 

22 comentários:

  1. Amada, passei para desejar um fim de semana colorido e abencoado!!! show

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou prevendo batons maravilhosos pra essa coleção \o
    Beijão,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  3. A Marilyn foi e sempre será única! Vamos aguardar pra ver! Pelo jeito, promete! Obrigada pelo carinho! Um sábado abençoado! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esperando os batons tbm...

    hehe

    Obg pela visita viu?!

    Beijos, estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Acho que essa coleção será muito glamourosa e sexy! :D
    Adorei *-*

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii linda, amei o post...
    vi seu blog pelo de uma amiga e adorei!
    da uma passadinha no meu, se gostar segue que eu retribuo com o maior carinho...
    http://tamigonzagafashiontips.blogspot.com/

    se puder curte a pag do blog no face?
    http://www.facebook.com/fashiontipss

    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Oi quelida minha filha curte demais MAc, ultimamente ela anda com alergias e só usa MAC
    Adoro
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. coleção luxo, adorei os batons claro!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. essa colecao vai ser o maximo!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  10. Mesmo com esses preços vão vender muito com certeza.
    Bom final de semana, bjkas querida Siça

    ResponderExcluir
  11. Aiai ... a Mac ainda me leva a falência!
    ADORO *-*

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que linda!!!Adoramos a inpiração nos makes dela!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  13. Que graça, eu amei, querooo pra mim!
    Obrigada pela visita.
    agoratopronta.blogspot.com
    Beeijos Vanessa.

    ResponderExcluir
  14. Também postei sobre esta maravilhosa novidade, vai vender que nem agua no deserto...
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa essa coleção concerteza vai ser DIVA *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. oii
    Ela era linda mesmo.
    Muito bem inspirado
    :D
    sabrina
    terejour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Marilyn é sinônimo de luxo, então é o que eu espero da coleção!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. A coleção deve ser maravilhosa.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  19. Só pra eu ficar querendo ...

    Bjs,

    Elaine

    ResponderExcluir
  20. Oii Siça, menina ando desejando essa coleção rsrs Diva demais né.
    Beijãooo e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  21. Com certeza vamos todas aguardar ansiosas rsrs! MAC é tudoo..

    Beijos

    www.cheiadegracaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Com certeza o batom será o destaque! Eu queroo!
    bjsss

    ResponderExcluir