estilopropriobysir O Carro Perfeito - Estilo Próprio

O Carro Perfeito

Se as montadoras estão querendo fisgar o coração da mulherada, acredito que irão conseguir.
Já pensou andar por ai dirigindo um carro com paleta de maquiagem embutida no volante?? Bom nesse momento tenho certeza que muitas de vocês estão pensando, ótima invenção, desse modo não preciso mais carregar bolsinhas de maquiagens estocadas no porta luvas, batons no porta treco, na verdade será uma organização, pelo menos temos que arrumar uma desculpas para que isso aconteça.
Na correria do dia a dia, acabamos de fazer a maquiagem nas paradinhas, passamos um batom aqui, outro ali, acho que há pessoas iguais a mim, toda vez que vou a algum lugar e vejo que ira demorar já carrego a bolsinha de esmalte, e como se tivesse acabado de sair de um salão com as unhas pintadinhas, o problema é o cheiro de esmalte kk, mas não tem problema damos um jeitinho também.

 Já vi carro guarda roupas, quando você entra tem uma pequena pilha de roupas, cabides com as mesma penduradas, e  também um lugar especial para sapatos, acaba virando um quarto feminino.

Na verdade para muitas o carro é considera um salão, leva consigo um monte de coisas que acha utéis. Algumas personaliza de acordo com o seu gosto, colocam uma capa de volante de zebrinha, rosa, onça, desse modo vai incrementando de acessórios.   
Imaginem que sonho de consumo, termos porta bijus, compartimentos para bolsas, não duvido que esse sonho possa virar realidade.
Ao dirigir ficaríamos perdidas com tantas tranqueiras no carro.

6 comentários:

  1. Adorei..kkkkkkkkkkkkk
    Eu queria 2 um para sair e outra para me arrumar.
    Bom sábado
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. ui carro da hora o sonho de toda mulher com make rs ôo

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiii...
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Literalmente isso é o carro perfeito. Um luxo, os make

    enfim td de bom, né?

    Sorteio rolando no meu blog, participa!

    ResponderExcluir
  5. O carro é msm liindo, mas eu preferia um com tela led, wii, jogos de montão msm, aiuahiahiahaiha
    Bjos!

    http://viciosetcetera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha de carro!! Eu queroooo hahahah
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir