estilopropriobysir Saia Plissada tendência. - Estilo Próprio

Saia Plissada tendência.

Inspiri/_-se para o verão de 2012!
Seu maior sucesso foi entre os anos 1920 e 1950, marcou presença em vários momentos do passado, ela surgiu no Egito, e agora retorna com tudo, é uma forte tedência da temporada, ao escolher tecidos só precisa de um pouco de cuidado para não dar muito volume a peça. "A saia com comprimento acima do joelho é uma peça versátil, que combina com todos os estilos e formatos de corpo", ensina Elizangela. 


10 comentários:

  1. Acho linda saia plissada. Beijitos
    www.barbarafarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não faz muito o meu estilo, mas gostei dos looks!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii todas, eu quero! rsrs... Eu mandei fazer umas saias pra mim, pois sou magrinha e é bem dificil de encontrar meu tamanho, será que é difícil achar este tecido pra mandar fazer? ótimo fim de semana, bjs.

    ResponderExcluir
  4. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.
    Olá...
    ki lindas Saias...
    axô este modelo bem bacana.
    Bom fim de semana ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.

    ResponderExcluir
  5. É lindo mesmo, bem clássico.

    abraços,
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. acho linda saia plissada.
    e esta ultima da foto é a Taylor Swift né?

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa postagem sua, lindas fotos!!! Essa moda voltou com tudo!!!

    Tenta entrar amanhã na hora do almoço pra gente postar o sorteio fro!!!Acabei de postar agora, tava aqui fazendo um post novo kkkk

    Beijinhos

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  8. Amo saias essas são maravilhosas,parabéns pelo blog é lindo tb tenho tenho um blog quero ti convidar pra conhecer bjssss!
    http://rededemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir