estilopropriobysir Primers - Estilo Próprio

Primers

Na hora de fazer aquele maquiagem linda, querendo uma duração prolongada  ou simplesmente esconder as linhas finas minimizando os poros, então esse é  o segredo, “PRIMER”, é o produto ideal para você.
Fiz a resenha de dois produtos que uso, vou falar sobre as informações referente ao fabricante, e as minhas observações.




Magix: é um produto que traz a exclusiva Tecnologia Optix. Incolor, com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz, ele disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas e controla o brilho da pele por até 10 horas.

O QUE EU ACHEI!
Magix segura mesmo maquiagem na pele por um período, na minha pele não chega segurar  a 10 horas devido a oleosidade, só que tem uma vantagem super importante, que é a proteção de FPS 20, sua consistência é meio areiosa, o cheirinho nem incomoda.
  
Koloss: Pré-maquiagem - Desenvolvido para ser usado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem fazendo com que a pele não fique oleosa. Rápida absorção.

O QUE EU ACHEI!
A textura da pele fica excelente, fica sequinha, tem um cheirinho bem gostoso, suave, ao passar o produto nota-se a diferencia, o triste e que não tem proteção solar, mas é um produto, muito bom, para ser usado, antes e depois da maquiagem, os  maquiadores profissionais  passam ele  antes e depois da mesma.

CONCLUSÃO:
O Primer da  koloss atendeu mais as minhas expectativas, ele tem mesmo uma absorção rápida na pele, para quem tem a pele oleosa, passar algo que deixa ainda mais oleosa, fica um espetáculo de feiúra. Gostaram meninas?

23 comentários:

  1. já usei o Magix mas não vi nenhum benefício. Minha pele é mto oleosa!
    Passe lá no Suspiro que tem um sorteio bem legal rolando!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! O da koloss deve ser mesmo bom, até porque tenho a pele oleosa também! :)

    ResponderExcluir
  3. Hum..Eu uso o da Avon... Mas estou louquinha para testar esse da Koloss

    Adorei as dicas..

    Bjinhos

    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu...post mara fro.....eu comprei o da vult, isso pq nao consegui o da avon, nunca vinha kkkkk

    Beijinhos fro

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca experimentei o Magix, mas uso o da Koloss e aprovo.
    Só não entendi a descrição de maquiadores que usa antes ou DEPOIS da maquiagem... como ele é cremoso, como passar depois de maquiado? Vai borrar tudo kkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. é so pegar um pouquinho de produto e dar suaves batidinhas sobre a pele.....tira até aquele brilho....

    beijokas

    *-*

    ResponderExcluir
  7. nunca usei da kollos, mas adoooro o magix!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, nunca experimentei esses dois, uso sempre o da Lancôme que é maravilhoso...
    BJokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, estou usando o da Contem 1 G e achei muito bom !!! bjss PRI

    www.blogdapri.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olha nunca usei nada da Koloss, mas eu tenho esse da avon bom como nunca usei outro fica difícil falar né mais eu gosto do magix embora fiquei curiosa para experimentar o da Koloss!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visitinha , nossa eu amo primer eu uso mais o da Lime Crime. mais não dispenso o da marca Koloss e muito bom
    Você quer 5% de desconto em suas compras na loja Dampz.com.br?
    entre na loja www.dampz.com.br =D
    e use o Código: Bikoti e ganhe o Desconto.
    Bezos Rawr ---> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não conheço o da koloss, o da Avon eu gosto.

    bjs

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. eu tenho o magix mais não gosto muito. uso o da Abelha rainha é be melhor. Obrigada por seguir, seguindo aqui também. beijo

    ResponderExcluir
  14. eu tenho o magix mais não gosto muito. uso o da Abelha rainha é be melhor. Obrigada por seguir, seguindo aqui também. beijo

    ResponderExcluir
  15. Amiga eu tenho os dois e gosto dos dois,a gente que estuda e gosta de make vai achando jeitinhos e adaptando cada produto.Uso cada um em uma parte do rosto onde eles agem melhor,rsrs.Mas dependendo da pele eles casam né,rsrs.

    O post ficou ótimo deu para conhecer e ajudar na hora da compra!

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  16. tenho vontade de comprar essse Magix *-*
    bjus
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Estou louca pra ter um Primer tb, preciso muito!

    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o blog to seguindo aki se puder retribua seguindo o meu cantinho bjus
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. eu até gosto desse da avon... mas não consgo lidar com o cheitinho dele rsss sou mto chata rss

    bom fim de semana!
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu uso o Koloss pois minha pele é a mais oleosa do Universo. Ele deixa a pele bem sequinha. Tem textura bem leve e fácil de aplicar.
    Eu recomendo!
    Que bom que tu gostou do post, Teve várias meninas que leram e caiu a ficha delas também. Fiquei feliz com o resultado.
    Um beijão e bom final de semana amiga!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu encomendei um magix tomara que eu goste.rsrs

    Beijos visite meus blogs ta rolando sorteio:

    perfeitabeleza.blogspot.com
    borboletandotendencias.blogspt.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Siça,

    Seu post foi escolhido e publicado na Pah Presentes! Parabéns...

    O que vc prefere créditos no Ofertas da Pah ou na Pah Presentes?

    Divulgue bastante, na semana que vem terá outro post e, no final do mês o post que tiver mais comentários ganhará um Presente! =)

    Bjos

    ResponderExcluir