estilopropriobysir Faça a escolha certa. - Estilo Próprio

Faça a escolha certa.

A sempre duvidas na hora de escolher a escova certa não é mesmo! Por isso venho trazer-lhes a escova ideal para os seus cabelos, a muitas variedades no mercado, ficamos sempre perdida, mas cada uma delas tem uma finalidade, não serve somente para pentear os fios, elas também contribuem para a saúde dos mesmo, ha escovas que serve tanto para desembaraçar como para alisar, massagear o couro cabeludo, deixar os cabelos com aquele cacho largo de novela e liso absoluto, além da criatividade na hora do penteado é necessário a escolha certa para um resultado desejado.
Quanto mais grosso os fios maior deve ser o diâmetro e o espaçamento entre as cerdas, para um brilho nas madeixas,use modelos de cerdas naturais que distribui para  oleosidade natural da raiz até as pontas.



30 comentários:

  1. Minha tia vive na escova..
    acho que danifica um pouco o cabelo...
    beijinhos e bom dia

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  3. Muito útil o post!!
    Gostei do blog, estou a seguir!
    Beijinhos
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoreii o post, nunca soube que escova usar!!
    bjus
    www.laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas... Ando precisando de escova nova!!! rsrsrs
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que postagem mara fro...eu tenho a de cerdas unidas. igualzinha rsrs

    Desculpa a demora a vir aqui, ontem foi puxado pra mim fro...agora que to respondendo os comentários de ontem!

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  7. Que post mara!! Adorei parabéns pelo trabalho!

    Beijos
    @jaqueboldt
    Hj tem resenha da Caneta removedora de esmalte da Océanne Femme!

    ResponderExcluir
  8. ÓTIMO POST. PARABÉNS.BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO
    adorei hihi =]
    Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Olha amei as dicas e descobri que uso a escova errada, vou mudar a minha urgente!

    BJs; Janini

    ResponderExcluir
  11. Eu preciso de uma escova para cabelos ondulados, mas são tão caras essas escovas nossaaa!!!
    Mas valeu pela dica são tantos tipos que eu não saberia escolher sozinha.

    Bjus
    Pri

    ResponderExcluir
  12. belas dicas muito obrigada :D

    convido a participarem no sorteio internacional.

    http://pandoradivulga.blogspot.com/2011/11/passatempo-internacional-pandoradivulga.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Ai nem posso ficar olhando esses tipos de post q me da uma vergooonha , minhas escovas estão pedindo para serem trocadas , mas estou tão sem tempo $$$ ultimamente rsrsr Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas, mas prefiro os pentes rsrsrs

    Ótima terça-feira!

    Sorteio Jóia de Unha: http://www.trajesdonnachic.com/p/sorteio-joia-de-unha.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. hummmm ótimas dicas de escovas =) adorei, tem sorteio sigmalá no meu blog heim, participa e boa sortee.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu uso certo, a achatada. Já tive aquela para lisos, mas só quando fazia escova diretão, para isso é muito boa, mas agora tá encostada nem sei onde aqui em casa rs
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post, muito útil!

    ResponderExcluir
  18. Eu não uso escova, meu cabelo é cacheado, prefiro os cachos mesmo.
    Siça, me manda um e-mail.
    Beijinho!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. bem legal o post! gosto das escovas da Ervas, são as melhores ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Boa noite! obg, pela visita. e amei as dicas. beijo

    ResponderExcluir
  21. Perfeito o post!
    O que uma escova mal escolhida não faz com o cabelo... Sou prova disso! rs...

    Estou te aguardando no Espaço da Blogueira... ^^
    Mande seu post sobre produtos da Natura, Avon, Jequiti ou Eudora e concorra a Prêmios!
    Não perca!

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  22. eu gosto das quadradas e macias, meu cabelo é liso e comprido!
    beijos adorei as dicas :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  23. Amei o post, super explicativo! Agora não erro mais na escolha! rsrs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Escova não da certo para mim, eu uso o pente de madeira mesmo!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  25. Adorei as dicas!!! Preciso comprar uma nova para mim...
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Muito bom ...
    Nenhuma dúvida agora!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. preciso de uma escova grande, urgente!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa, adorei as dicas. Sempre tenho essas dúvidAs!

    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    abraços!

    ResponderExcluir