estilopropriobysir CHARMING GLOSS SPRAY. - Estilo Próprio

CHARMING GLOSS SPRAY.

Faz tempo que quero falar um pouquinho sobre um produtinho que é uma verdadeira salvação para os cabelos, e tem um preço bem acessível, e o spray GLOSS da CHARMING.
Há dias em que o cabelo fica totalmente rebelde, você passa leave in e nada vai de pomada, é pode ser, mas fica um sebo? Afinal o que passar, com tantas informações no mercado e produtos em casa, se o seu cabelo esta sem brilho falta um up nele, rebelde, então te aconselho, spray GLOSS, esse é um dos meus favoritos, sabe aquele produto que acaba e você repõem, nunca deixa faltar no armário, é exatamente esse o produto.



O que o produto faz:

Facilita e intensifica o resultado da chapinha, super bacana, após, a chapinha você joga o spray nos cabelos, e fica liso e domado. Ele permite que a escova e chapinha deslize facilmente pelos fios o que facilita o resultado extra liso e é alcançado em poucos minutos, mas isso, após a secagem com o secador , joga o spray e vem com a chapinha.


BRILHO EXTRA:

Utilize o spray para finalizar todo tipo de penteado,desde uma escova até a aplicação de baby liss, penteado mais sofisticados também é uma boa utilizar CHARMING, fica com um brilho fantástico.

BRILHO INSTANTÂNEO:

Vai para uma balada, festa, um jantar enfim, o cabelo esta com aparência de seco, jogue um jato para realçar o brilho e mantê-los protegidos.

Vale ressaltar que os cabelos não ficam oleosos, o produto nos cabelos formam uma película protetora nos fios que ajuda a proteger da chapinha e secador, vale apena ter um.

Preço: a faixa de preço e de R$15,00, poderá encontrar em farmácias, perfumarias e supermercados.

21 comentários:

  1. Bom, eu não passo chapinha no meu cabelo a muito tempo, mais acho que isso iria ajudar muito quando secar o cabelo , ficar mais liso, gostei da dica amada..

    Brigada por comentar em meu bloguinho viu, agradeço também por colocar seu link, me ajuda bastante a responder o seu cometário, nossa tem umas que tenho que ir no perfil pra ainda ver qual blog a pessoa tem rs...Me deixam malucas essas gurias rs..

    Otimo feriado amada...

    beijinhos de glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Conheci na Beauty Fair, achei o máximo e com um precinho legal.
    beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  3. tenta sim fazer o penteado ;) rs

    adoro esse charming ;) super prátco msm!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. otima dica!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  5. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...

    esta linha de produtos é oootima
    eu já usei e aprovei ;D

    Feliz dia das crianças amigah \o/

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  6. Ah adoro essa linha é ótima mesmo
    http://pensamentoselivros.blogspot.com/
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  7. Nossa que mara spray não sabia que a marca GLOSS fabricava esses spray haha diva eu tenho um rimel . e super bom ;D
    Bezos -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, era tudo que nos faltava, né?!
    Adorei saber dessa novidade.
    Um beijão Siça!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bacana, ainda não conhecia esse produto.Super dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Produtinho mais que perfeito esse! Amoooo e não deixo de ter! Obrigada pela visita! Se me seguir, avisa para que eu possa fazer o mesmo!
    Bom feriado flor!

    Beijoooss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Retribuindo a visita e seguindo!

    Já vi esse produto várias vezes nas lojas mais nunca comprei!!!Otima dica!! já pro armario rsrs

    www.apaixonadaporbatrom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vixi ... uso nada disso, mas é sempre bom saber!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei a dica!!
    Vai ser muito útil porque aqui no sul do Brasil a umidade acaba com qualquer cabelo, tenho sempre que usar algum recurso pra domar ele kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Seguindo aqui flor!
    Beijoss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito bom o produto!!!!
    Beijo e bom feriado!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  16. deve ser ótimoo este produto flor ^^
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  17. Eu uso o defrizante dessa linha e estava de olho nesse spray... Agora certeza que vou comprar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ahh.. eu uso demais esse spray.. ele é maravilhoso mesmooo..
    Adorei o blog.. já vou seguir ;)

    P.S- Obrigada pela visitinha lá no blog! beijos beijos ;**

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho esse spray e adoro!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho esse spray e o defrizante da linha, são muito bons.
    Adorei seu blog e estou te seguindo, se puder me seguir... o meu é http://destaquem-se.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir