estilopropriobysir Organizando os Esmaltes - Estilo Próprio

Organizando os Esmaltes


Organizadores de esmaltes

Com tantas novidades de esmaltes no mercado, queremos cada vez mais cores lindas, vibrantes e diferentes, com isso vamos acumulando mais e mais, logo aparece aquele passeio bem bacana para ir, e a duvida vem junto, com que esmalte eu vou! Não tenho um esmalte diferente!

O jeito é comprar um esmalte para sair. Pronto, é assim que começamos acumular os esmaltes, é com tanta bagunça como organizar!

Uma boa organização fica mais fácil de encontrar os esmaltes, mas não basta só organizar dentro de caixas e cestos, eles também tem que estar bem arejados, de preferência de posição vertical evitando deixar os mesmos abertos para que possa durar mais.

A organização por cor, marca ou até a freqüência que você usa, sabe aquele esmalte nosso de cada dia, então, é pratico na hora de achar.








3 comentários:

  1. Adorei as cestinhas para esmaltes que lindos
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Eu precisava me organizar...meus esmaltes ficam em latas de panetone kkkkkkk
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente preciso de um organizador desses..iuaisduhasidhias
    Obrigada por ter comentado no meu Blog :D
    beijos ;**

    ResponderExcluir