estilopropriobysir Vita Derm - Estilo Próprio

Vita Derm


Pessoal essa é a linha que eu uso para cabelos, Linha de Recuperação Intensiva PRO Exclusiva Para Profissionais, sempre utilizei os produtos da VITA DERM, a linha cliente .Recentemente fiz um curso básico para cabeleireiros, então conheci essa linha que atua no cabelo como uma cauterização, é a linha profissional, Fios Mais Fortes e Resistentes Mesmo Depois dos Procedimentos Químicos
1. Shampoo Reestruturante: Com ação suave e eficaz de higienização, o Shampoo Reestruturante foi formulado à base de creatina, queratina e oligossacarídeos que, juntos promovem reconstrução aos fios danificados protegendo-os contra os danos causados por processos químicos e ou físicos além de proporcionar brilho e proteção aos cabelos.





2. Condicionador Geilificado Creatina em Gel: Com rápida penetração, o Creatina em Gel promove a reconstrução dos fios que sofreram agressões químicas. Sua fórmula é enriquecida oligossacarídeos e queratina ativos que devolvem o brilho e a força promovendo proteção aos fios.





3. Máscara Reestruturante: Aumenta sensivelmente a resistência da fibra capilar porque possui em sua formulação ativos como pantenol, creatina e queratina. Devolve a força e penteabilidade aos fios além de nutrir deixando-os macios, resistentes e sedosos.




4. Spray Finalizador: Elaborado para finalizar o tratamento, o Spray reúne em sua composição ricos ativos que agem em conjunto para a reconstrução de cada fio danificado, entre eles podemos citar a queratina, creatina e o oligossacarídeos.


Esse produto acima e Condicionador Geilificado Creatina em Gel ,observem ele é transparente parece mesmo uma geléia,esses produtos são aplicados em  quatro passos.

2 comentários:

  1. como faço para comprar estes produtos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Andy eu recomendo a você essa loja a compra e pelo site -> ( http://www.megacharme.com.br/vita-derm-kit-pro-sos-recuperacao-intensiva-3-d-04-produtos-details.aspx) eles possuem toda linha, algumas lojas virtuais não tem a linha toda no site, o resultado fica maravilhoso usando ela completa,,,, espero ter ajudado!

      Excluir