estilopropriobysir polidor de unha! - Estilo Próprio

polidor de unha!

Olá pessoal, estou postando aqui um item que também acho muito importante para unhas.O polidor de unhas ajuda na hora de dar aquele acabamento de manicure nas unhas, é muito facíl e simples de ser utilizado,vem com 5 tarraxas diferentes.Eu comprei o meu no final do ano passado estou adorando!!!! 
1 esmeril: lixar a ponta das unhas

1 cone diamantado: remove pele ressecada e calos
1 cilindro lixador grande alisa as ondulações da unha
1 cone lixador pequeno para empurrar cutícula e acertar os cantos
1 cone de feltro grande para polir e lustrar a unha
- Funciona com 2 pilhas AA - Tamanho aproximado: 16.5cm x 2.5cm x 1.8cm.



 

Um comentário:

  1. estou louca com um desses mas ainda nao encontrei pra comprar. :(
    Amei este batom em vc.
    www.kikamakeup.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir