estilopropriobysir Marsala 2015 - Estilo Próprio

Marsala 2015

Já começando o Novo Ano com o pé direito e para reiniciar com  chave de ouro trouxe uma postagem para as antenadas em novidades A cor que promete bombar em 2015 segundo a Pantone é Marsala tonalidade entre vinho e marrom-avermelhado.

Pantone é conhecida mundialmente, considerada uma autoridade em padrões de cores, Marsala irá refletir na moda, design de interiores, beleza com isso veja  algumas inspirações para entrar na moda. 
Encontrei aqui em casa esmaltes que chegam na cor aproximada e coloquei nas postagens, o que eu usei nas unhas foi Esmalte da Alfaparf Vermelho Distinto.








8 comentários:

  1. Oi Sir!!
    Essa cor é muito bonita,adorei os esmaltes são bem próximos mesmo da cor Marsala a tua esmaltada ficou linda!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acho bacana a esmaltada, adorei a cor é bem viva,,,,beijos Silvana =)

      Excluir
  2. Sir lindaaaaaa
    Antes de mais nada quero lhe desejar um maravilhoso 2015, cheio de paz, amor, saude, realizações e sucesso!
    Você mereceeeeee!!!
    Bem, essa cor é lindaaaa e mega elegante, acho chique e combina super com o inverno né?!
    Já tenho batom dessa cor hehehe bem parecido *-* já to na moda kkkk
    Linda cor do esmalte, adoreeeei Sir.

    Beijão no coração amiga
    Luh

    Oieeee minha linda :)
    Eu tbém adoro seguir esse pessoal que passa diquinhas de vida saudável hehe eu tento pelo menos kkkkk
    A Rafa eu já conheço agora vou conhecer os outros que fiquei mega curiosa :)
    Ótimas dicas.
    Beijão gata, um 2015 maravilhoso pra vc
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você um ano de muitas conquista e realizações amiga, então amiga eu reuni algumas coisinhas que eu tenho aqui para essa postagem e adorei essa cor que esta em alta rsrsrs, ah sim viver saudavel é muito bom mesmo para saude, na verdade é um presente que podemos dar para o nosso corpo né,,,,,beijão linda e fica com Deus você também.....=)

      Excluir
  3. Amei o vestido do meio, que lindo !!!
    E que unha mais linda ! Adorei a cor !
    -> "Saga de Beleza"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que otimo que apreciou as imagens tudo de bom joice =) beijos

      Excluir
  4. Adorei o post Sir, eu ainda procurando nos meus esmaltes, mas acho que não tenho nenhum na cor :(
    Passa lá, se puder? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor promete bombar em 2015,pode ficar tranquila rsrsr veremos muitos esmaltes e itens com essa cor no mercado ---beijos =)

      Excluir