estilopropriobysir Luzes na Decoração - Estilo Próprio

Luzes na Decoração

Idéias de decoração é que não faltam, eu sempre curto e busco novas idéias para adaptar de alguma maneira na minha vida e quando eu acho alguma coisa bem legal, interessante mostro para as pessoas que gosto a fim de inspirar de alguma forma, essa é a idéia de espalhar coisas boas já fiz um post sobre iluminação de quartos isso aqui mais claro que não poderia deixar passar o começo de Dezembro com uma postagem iluminada.

Essa época do ano as cidade ficam mais linda cheias de lâmpadas por toda a parte, sempre a uma luz piscando, coloquei aqui algumas idéias onde a vela também tem o seu papel importante deixa o ambiente mais aconchegante, são tantas maneira de inserir na decoração para ficar com a cara mais convidativa, aaah eu gosto! Não sei o que chama mais a atenção se são as luzes, a fotografia, o cenário, a criatividade, vamos pensar assim o conjunto de tudo ok. 











Gostaram da Inspiração?


13 comentários:

  1. This is beautiful :)

    http://floralsandsmiles.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  2. AMEI!
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo decorações com luzes.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. mt bacanas msm as imagens, ando apaixonadas por algumas luminarias!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Fica lindo mesmo as luzes na decoração. Adorei as fotos selecionadas.

    Bjos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
  6. As velas nas bolinhas de vidro *-* coisa linda!
    Amei.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
  7. Ai que amor essas decorações *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Fica lindo usar luz na decoração dos ambientes, Nesta época do ano fica tudo tão bonito, bem iluminado e muitas vezes colorido.

    Bjs,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & b

    ResponderExcluir
  9. Acho lido amiga, principalmente nessa época de natal!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Sir, adorei as inspirações. Adoro luzes assim e o conjunto chama muita atenção rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  11. Como não amar, né?! Eu vi na Etna um lustre de bolas que estou apaixonada :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  12. Posso falar? Você tocou no meu ponto fraco. Sou APAIXONADA por luzes usadas na decoração. Eu juro! Fiquei olhando as fotos babando e sonhando em fazer várias dessas decorações. Os globos transparentes com as velas..que coisa mais linda é essa? Ameiiii

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  13. O mais bonito é as casas lá no início. Achei encantadoras.

    Beijos!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir