estilopropriobysir Blusa Ciganinha e Short - Estilo Próprio

Blusa Ciganinha e Short


Blusa Ciganinha já foi sucesso e como a moda vai e volta, ela esta com tudo e pode ser usada combinando as peças que já possui em casa, o gostoso de usar essa peça é que mesmo sendo manga longa ela é bem fresquinha e folgada na barriga, muitas não gostam de blusinhas colada, então, barriga escondida, mangas caídas e ombros a mostra.

Eu usei a Blusinha com shorts, como o tempo estava quente parecia até verão aproveitei para harmonizar o look dessa maneira, mas claro que pode ter outros tipos de combinações, fica incrível com saia de cintura alta, aposte que não há erro.

Lita Boots (bota) esta no look, adoro porque deixa lá nas alturas, se gosta de usar sapatos altos ou simplesmente rasteirinhas porque deixa realmente mais a vontade para andar com conforto e segurança. A  Netshoes oferece desconto ótimos, assim fica mais fácil escolher um modelo legal num precinho acessível.



Camisa Aeroposter/ Shorts Romwe/ Lita Boots 

5 comentários:

  1. Ficou linda, mas eu não consigo usar pq tenho uma certa agonia com o meu colo... acho grande demais e por isso ele está sempre tampado rs'
    O blog voltou hoje \o/
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo modelo de blusa.
    Adoorei o look, a lita boot é perfeita!!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. acho esse estilo de blusa ciganinha a cara da nossa primavera verão. com o shortinho azul combinou super bem

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, essa blusa é linda!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo seu look!! ameeei *-*
    você sempre arrasa, né? hihihi
    beijo!
    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir