estilopropriobysir Pincéis Para Maquiagem - Estilo Próprio

Pincéis Para Maquiagem


Na hora de fazer a maquiagem não basta ter em mãos sombras de ótima qualidade, blush, iluminador, corretivo, base ,pó e batom, tudo isso faz parte sim para deixar a maquiagem perfeita, mas e quanto aos pinceis? Vocês sabem quais temos que ter para deixar a maquiagem perfeita?

Muitas pessoas optam por comprar kits fechados pois, além de práticos, eles já vem montados. Conforme você vai fazendo a maquiagem pode ir usando os pinceis adequados e depois é só guardá-los no próprio estojo.

Mas a uma outra opção é você montar um kit com os pincéis de maquiagem que desejar basta apenas que compre separadamente, pois existem de diferentes tamanhos, cerdas e design que chamam a atenção, mas procure comprar aquele que tem cerdas macias e com firmeza na haste, pois não adianta comprar o pincel lindo e na primeira lavada já soltar tudo não é mesmo?

O que vale mesmo a pena é investir em pincéis profissionais. Antes eu não dava muita bola para isso mas faz uma diferença e tanto por que ele facilita na aplicação da maquiagem de maneira simples e bem eficaz, muitas vezes compramos um kit aqui e outro ali, todos bem baratinhos. Sabe qual a duração? Zero.

Então investir em pinceis de ótima qualidade fica mais barato do que comprar uma montanha e todos não terem uma boa duração.

Pincéis de cerdas sintéticas: São duras e firmes ao toque, brilhantes e ótimos para aplicação de produtos em creme como  batons ou em líquidos como bases, absorvendo menos pigmento da maquiagem. Material: Nylon e Taklon.

Os Pinceis de cerdas naturais: ótimo na aplicação de produtos em pó, para esfumar e espalhar bem a maquiagem o resultado é um efeito bem leve as cerdas são macias e maleáveis, absorvem bem a maquiagem e pigmentos. Material: pêlo de animais Cabra, Pônei e Texugo

Os cuidados na hora de lavar  os pincéis, devem ser priorizados o uso de sabão líquido assim fica mais fácil retirar os resíduos de maquiagem.


No Paraíso Feminino você encontra uma infinidade de pinceis de diferentes tamanhos e modelos, é um site de busca que achei bem bacana  porque dá para fazer uma comparação de preços e achar um que caiba no bolso, é um verdadeiro paraíso para as mulheres que querem produtos de ótima qualidade. 

11 comentários:

  1. Oi Flor!! Obrigada pela visita em meu blog!
    É verdade, os pincéis de makes quanto mais falarmos sobre, melhor!

    Ótimo post!


    Bjocas e linda sexta!!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post Sir, eu ainda não tenho um kit de pincéis mas assim que o meu saldo sair do vermelhinho eu compro um!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda tudo bem?
    Adorei o post, como você disse é infinidade de pinceis, cada um mais fofo que o outro tenho vontade de ter todos :)
    Beijinhos♥

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho todos os pinceis ainda mas, o pouco que tenho já servem para alguma coisa.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    Instagram: @jeicecoelho

    ResponderExcluir
  6. Amei o post!
    Beijos.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post.
    É bem explicativo para quem tá querendo começar.
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oie.. Adorei aprender sobre os pincéis... dicas ótimas, principalmente para quem alguém como eu que não entende muito do assunto..rs...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas!! Eu tenho poucos pinceis, tô montando meu "kit" aos poucos.
    hehehe
    Beeijo
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o post ficou super dez..
    Beijocas..

    http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei!! É pra copiar e colar!!! Beijos e sucesso!!

    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir