estilopropriobysir Trend -Vestido Estampa Geometrica - Estilo Próprio

Trend -Vestido Estampa Geometrica



Look de hoje usei um vestido curto com movimento das franjas, a estampa é das que eu amo, Geométrica, o que mais chamou a minha atenção foi esse trabalho artesanal na barra do vestido muito bem feito, com ele podemos arriscar a usar na praia para ficar a vontade com um chinelo ou se preferir aproveite o estampado com um salto da  enfrentar o calor que esta por vim.

O tecido é bem fresquinho uma opção mesmo para os dias quentes, as costas ficam totalmente a mostra, eu não costumo usar costas nuas mais ultimamente vejo beleza nesse tipo de peça, look fashion a cara do verão!






Vestido Sheinside/Melissa Queen Wedge
 E ai meninas usariam a vestido? Gostaram da estampa?

7 comentários:

  1. Nossa é super curto né?!
    Eu achei lindoo!! Só que teria que usar um shortinho.. rsrs
    Ficaram lindas as fotos.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Sempre arrasando nas fotos, né amiga? Tdo lindo!!
    Amo estampas geométricas!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo look, Sir!
    A estampa está um arraso.

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo, adorei o vestido

    bjos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindona! Adoro fotos espontâneas!
    Venha me visitar quando quiser. ^^
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Great post as always :)
    Kisses :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida!
    Adorei a estampa, lindo vestido, ficou muito bem em vc, arrasou!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir