estilopropriobysir Inspiração do Dia- Fotografia - Estilo Próprio

Inspiração do Dia- Fotografia

Sabe aquele dia que você acorda com vontade de fotografar tudo que aparece pela frente, então fiz uma salada mista aqui, que nem eu estou entendendo direito, hoje quando vi as imagens que tinha feito fui logo pensando que vale uma postagem.

Reuni varias coisas que gosto assim como esmaltes, não poderia faltar para quem tem um amor profundo pelos danados, trouxe também alguns sabonetes que tem o formato de rosas mega cheirosos vocês não tem a noção do cheiro maravilhoso que eles possuem eu adoro! Outro item que amo é ficar beliscando esses biscoitos de goiaba se deixar fico o dia inteiro passando tempo haha.












Espero que gostem das imagens, fotografia deixa tudo mais colorido!

6 comentários:

  1. LINDAS fotos!!!
    Ameeeei
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. eu adoro fotografar! amei mt ver suas fotos e conferir suas dicas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos uma mais linda que a outra. Só de olhar para esses biscoitinhos me deu fome rsrs

    Super beijo e já tem post novo lá no blog, obrigada por comentar!
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens arrasou
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. quero muito o esmalte novo toque :/
    ameiiii suas fotos
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir