estilopropriobysir Innovator Therapy Balm/Elixir Finalizador - Estilo Próprio

Innovator Therapy Balm/Elixir Finalizador


Na resenha de hoje trago dois produtos para cabelo eles ajudam muito a cuidar dos fios com relaxamento/progressiva, alguns anos atrás eu fazia relaxamento no salão e como sou curiosa entortava o pescoço só para ver o que a cabeleireira usava no cabelo, na época a embalagem era da Innovator e depois tirei a prova dos nove para ter certeza, porque é o fim da picada não saber o nome dos produtos que o profissional usa em nosso fio, ela dizia que a linha Innovator era ótima para relaxar os meus cabelos (relaxava mesmo e deixava os fios baixinho era uma maravilha), depois disso eu não cuidava em casa direito, não usava manutenção então a porosidade gritava de uma tal maneira que dava até desespero, hoje em dia fico somente com a progressiva mas tenho guanidina da metade do cabelo para baixo (já falei isso varias vezes rsrs).

Agora a Itallian hairtech Innovator  possui uma linha super  Mara para quem faz uso de Guanidina e Progressiva além disso possui vários itens de tratamento para conseguir um efeito prolongado, não é apenas relaxamento que deixa os cabelos porosos a progressiva também dá esse resultado no começo fica tudo maravilhoso depois de alguns dias o cabelo fica sem vida, ressecado pelo menos comigo isso acontece.

Therapy Balm Pós-Progressiva: Para cabelos quimicamente tratados e alisados por “progressivas”, proporciona aumento de força, resistência e substantividade, além de proteger contra o ressecamento. Comecei aplicando o Shampoo transparente da Pantene o ideal é usar um da mesma marca, separei o cabelo apliquei o Balm enluvei e dei uma espalhada do produto com uma escova isso ajuda espalhar por toda a extensão do fio, deixei agir por 10 minutos. Embalagem em bisnaga vem 100g, mais o produto rende muito usei quase nada e já deixou o cabelo molinho.

Elixir Finalizador Remineralizante Innovator: Para cabelos frágeis e porosos devido a processos químicos (alisados/relaxados). Os silicones especiais, o óleo de moringa e os óleos nutrifuncionais (lendários e preciosos) nutrem as camadas mais profundas da fibra. Com apenas uma ou duas gotas já é o suficiente, esse elixir é poderoso tira mesmo na hora o aspecto de porosidade otimo para as pontas secas, resultado imediato o cabelo fica macio, sedoso, abaixa o frizz, fica completamente alinhado pra mim foi a descoberta do ano, passei apenas do meio para baixo, pois é onde meu cabelo esta mais ressecado, uma dica é não passar muito para não pesar. Válvula Pump 6oml.





Amei testar esses dois produtos o cabelo cansa de tanta química e chega a hora que precisa de produtos que facilitam o desembaraço, voltados para cabelos frágeis e que realmente trate, no meu cabelo esses dois foram excelentes a descoberta do ano, o Therapy Balm é perfeito para deixar o cabelo com toque sedoso, macio uma opção ótima após uma mascara de hidratação aplique e deixe alguns minutos o resultado é ainda melhor (ja testei assim também). Adorei o Elixir, deixa o cabelo com aspecto liso,sedoso e super brilhoso, ele fica com aquela cara de tratado eu não aguentei ficou tão bom as pontinhas que até enrolei para fotografar, depois de aplicar nos fios úmidos pode usar secador para finalizar, os produtos são ótimos e recomendo muito . 

Veja o site clique aqui -> Itallian Hairtech
Itallian Hairtech no -> Facebook




6 comentários:

  1. Nao conhecia a marca mas gostei
    beijinhos
    Giveway Internacional no blog
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de testar, eu faço progressiva e ter esses produtos específicos valem super a pena. Adorei a resenha

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa depois que comecei a usar meu cabelo mudou, falo isso de verdade até nas fotos da para ver a diferença o negócio pro meu lado estava bravo, Cabelo estava poroso demais isso é o que eu naus notei beijão ♡♡

      Excluir
  3. wow great post :)
    http://lovelyattitude.com

    ResponderExcluir