estilopropriobysir Cabelo Cinza/ Grey Hair - Estilo Próprio

Cabelo Cinza/ Grey Hair

A moda da vez é deixar os cabelos no tom acinzentado, varias it girls estão aderindo essa moda deixando o cabelo completamente grisalho os meninos também estão entrando nessa onda e adotando esse visual.

O cabelo da Vovó esta fazendo o maior sucesso inclusive no instagram usando a hashtag #grannyhair é possivel encontrar vários resultados, achei super estiloso esse visual, para encarar é preciso coragem e um cuidado constante nos fios com hidratações semanais e com produtos que vão além de hidratações para garantir um cabelo forte com brilho e saudável.


E você gostou dessa moda? Teria coragem de fazer uma mudança radical?

6 comentários:

  1. eu to achando essa tendencia incrivel!!! mt linda, diferente e moderna!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esta moda é muito estilosa e linda. Mas tipo, eu não tenho coragem de fazer. Mas acho um arrasooo nos outros! <333

    Beijos,
    Blog Jéssica Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu teria coragem se eu testasse uma peruca antes para ver como ficaria com meu tom de pele, se eu aprovasse Faria sem medo.... beijos

      Excluir
  3. Amiga, eu particularmente adoro ! Mas claro que pra isso tem que ter estilo.

    Beijos, Jeice Coelho
    www.jeicecoelho.com
    Instagran @jeicecoelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tem esse detalhe tem que ter estilo.... beijão amiga ♡♡♡

      Excluir