estilopropriobysir Mega Bronze Antes e Depois - Estilo Próprio

Mega Bronze Antes e Depois


Autobronzeamento em casa, isso mesmo, essa é a primeira vez que testo um Autobronzeador super interessante saber que no mercado possui produtos práticos que dá para ficar com uma cor sem sair de casa, eu já sou morena e quando vou a praia queimo e queimo mesmo com  a maior facilidade do mundo, mas depois de um tempo a minha cor volta ao normal.

Voce pode aplicar o Autobronzeador em qualquer parte do corpo, o bom disso é que se você gosta de ficar com a pele morena o ano todo, agora pode garantir uma cor sem problema algum, pode optar em passar nas pernas ou no corpo todo fazendo a sua própria marca de biquíni.
A duração no corpo é de até uma semana, isso sobra mais tempo para curtir o bronzeado, a vantagem e que não precisa se expor ao sol durante horas, basta fazer uma pequena esfoliação na pele isso ajuda na penetração do produto e um tom mais uniforme, deixe o local bem sequinho e aplique o spray espalhe na pele com as mãos, aguarde 30 minutos para colocar a roupa e espere entre 4 a 8 horas, não tome banho antes desse período de tempo, assim os resultados se intensificam, depois desse tempo dura até 7 dias.

Seca super rápido e ao apertar spray sai um liquido transparente que em contato com a pele começa agir, não mancha a roupa.






Resultado: A pele fica mesmo bronzeada da para ver nas imagens como ficou o antes e depois, pirei com essa idéia de ficar bem coradinha no inverno que vem por ai, eu já usei algumas vezes nas pernas em off aqui no blog para ver se garantia  mesmo o resultado arrasador, não mancha a roupa, eu gostei muito, olha que já sou morena mais confesso que sem o sol fica um tom meio amarelado na pele sabe, mas não posso reclamar, recomendo demais para você que é clarinha, ou deseja aquela corzinha. 
Ja fiz resenha da Meia de Seda em Spray aqui veja outro produto da marca.

Encontre Mega Bronze Magazine 10

7 comentários:

  1. A cor na sua pele ficou linda.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿ ♥ ✿ ♥ ✿ ♥ ✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que incrível! Não é que funciona mesmo.. Adorei menina. Mas como ja sou morena, acho que em mim não ia ficar legal.
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa, que bacana, deu um efeito super natural e bonito! gostei muito, sempre achei que esses produtos deixassem a pele manchada entao adorei ver um resultado tao bonito assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Sih que mara esse produto, deu pra ver como sua pelo ficou mais bronzeada!
    Adorei:)

    Beijos

    http://www.jeicecoelho.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que fica o resultado. Tô precisando de um desses, já que sou meio branquinha e raramente vou à praia - e olha que moro no litoral de SP.
    ARRASOU!
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. hahaha já usei a muito tempo atrás um autobronzeamento da Nivea, bom não deu muito certo rs... o seu parece q ficou bom! Bjs, Siça <3

    ResponderExcluir