estilopropriobysir Maquiagem Dourada no Estilo - Estilo Próprio

Maquiagem Dourada no Estilo


Já fiz outras maquiagem usando Paleta Carteira Pigmentada 3D da Macrilan, eu adoro as sombras porque são muito pigmentadas e de cores vivas, para quem procura maquiagem com cor intensa recomendo essa aqui, com ela é possível fazer varias e varias combinações as sombras são coloridas e permite fazer diversas mudanças, pode misturar as sombras dessa paleta com as opacas de outras paletas o resultado fica super bacana e dá um contraste de cor.

Essa maquiagem que fiz ficou intensa e não tem como negar eu usei a sombra dourada na pálpebra móvel, com a sombra opaca preta fiz uma marcação sobre a dourada, dei uma leve esfumada para conseguir uma divisão eu sou enlouquecida por esses efeitos de divisão, percebem que fiz um puxadinho no canto externo dos olhos esse resultado fica incrível e para fechar com chave de ouro coloquei pouco glitter dessa vez apenas para dar um toque de brilho mesmo.





Nas unhas eu optei pelo transfer tenho faz um tempo e resolvi trazer novamente para postagem, primeiro eu pintei usando esmalte que ja vem com glitter no vidrinho (dessa vez não optei pelo glitter solto), depois de seco passei o esmalte incolor em alguns pontos da unha não deixei secar, se não a folha não gruda, quando percebi que ficou pegajoso ao toque coloquei a folha com a estampa virada para cima e apliquei, a idéia não era sair a estampa perfeita nas unhas apenas um toque de brilho e luminosidade mesmo, há algum tempo fiz uma unha usando transfer deseja ver clique aquiO que eu usei #PaletaMacrilan, Sombra Uno #Vult Cor MA 08, Glitter #Dailus, Unhas Esmalte #Maybelline Twilight Rays 630 e Transfer da Kkcenterhk

12 comentários:

  1. Wow!!! Great make up and nail art!!! U look so beautiful ~~ xoxo
    Check out my new post
    http://www.sweetsimpleday.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga do céu O.o que divo essa make + esmalte preto com dourado ficou um escândalo!!!
    Amei de verdade cada detalhe.

    Amiga depois de muito tempo tentando voltar agora voltei de verdade rs.. tô muito feliz e claro que não podia deixar de vim aqui te avisar pois você é uma das amigas blogueiras que sempre sentiu minha falta, sempre comentava do meu sumiço, já era pra ter voltado, desde quando troquei de trabalho não me toma tanto tempo como o antigo, mas é que muitas coisas aconteceram e só agora pude me organizar pra volta. O blog está em reforma mas não aguentei esperar resolvi ir postando, assim posso compartilhar, divulgar minha volta!

    Um beijo enorme! <3

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga feliz que tenha gostado da make.. volta sim para o seu blog o sol brilha para todas nós. Não deixe de fazer postagens sempre senti a sua falta na blogosfera beijão depois com toda certeza irei dar uma passadinha lá beijos 💜

      Excluir
  3. Que arrasoooooooooooooo. Lindaaaaaa, adorei! Beijos da baiana
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  4. A make ficou maravilhosa, amei a cor e o brilho. Ideal para a noite <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade até esqueci de falar isso perfeito para usar a noite beijokas. =)

      Excluir