estilopropriobysir Linha de Tratamento Intensivo Inoar Ampolas - Estilo Próprio

Linha de Tratamento Intensivo Inoar Ampolas

Hoje no post irei mostrar as três Ampolas de Tratamentos lançamento da Inoar, cada linha com ativo poderoso Argan, Daymoist ou Macadâmia, você escolhe qual delas usar na sua rotina de cuidados. Eu passei a usar os produtos da Inoar depois que montei o blog alguns anos atrás e só fui conhecer o famoso olinho de Argan quando fui a uma feira de produtos de beleza, até hoje eu uso, quando acaba tenho que comprar novamente, os produtos da Inoar são ótimos para meu cabelo e quando eu tenho uso sem dó.

Recebi para testar as Ampolas e veio dentro de uma caixinha Mara, cada uma e voltado para um tipo de dano nos fios, eu já testei e gostei muito do resultado, elas são praticas porque não demora a dar um efeito, depois do shampoo da sua preferência, basta separar algumas mechas, aplicar a Ampola, massagear e aguarda apenas 3 minutos e nada mais, os cabelos realmente ficam muito hidratados.
Informações de cada Ampola:
Dose concentrada para cabelos ressecados. Ação ultracondicionante ,choque de hidratação e revitalização imediata com ativo patenteado KEM 3 COMPLEX. Reidratado o cabelo ganha brilho fica macio e fácil de pentear.

Dose concentrada para cabelos danificados e quimicamente tratados. Ação reestruturante, reconstrutora e revitalização imediata. Regeneração, o cabelo ganha brilho e movimento.

Dose concentrada com óleo de macadâmia para cabelos cacheados. Ação disciplinante e controle cachos.











A que eu mais gostei foi Daymoist Fast Repair as outras são ótimas também, mas essa aqui deixou o meu cabelo com mais balanço, encorpou os fios, o brilho ficou nítido, como tenho química e uso secador, é ótimo cuidar com produtos de ação rápida como esse que possui ação regeneradora (voltado para cabelos danificados e com química) se não cuidar dos fios eles vão quebrando, fica opaco e sem vida, as outras hidratam muito bem, abaixa o volume inclusive até nas fotos dá para perceber meu cabelo esta com volume mais baixo até que em fim, é uma luta, compensa o custo beneficio, as Ampolas são super em conta em relação a tantos produtos que tem no mercado e nós sabemos que alguns não tem lá tantos resultados assim, Inoar é uma marca muito aceita nos salões Beleza Devido a qualidade  o preço sugerido de cada Ampola é R$ 10,90, vale a pena investir. Clique aqui.


4 comentários:

  1. varias marcas capilares estao agora lançando esse tipo de produto em ampola né! eu to super interessada em testar, gosto de td que ja testei da inoar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi ela também, lá Hair Brasil. Estou usando para depois fazer um post bem bacana! Adorei o post! Fotos lindas, amei essa caixinha ;)
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. A inoar é muito boa =)
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da marca, mas pelo que dizem é eficaz mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir