estilopropriobysir Franjas no Outono /Inverno 2015 - Estilo Próprio

Franjas no Outono /Inverno 2015

O outono /Inverno 2015 esta chique e dominado pelas franjas, vai dizer que não gosta pelo menos em acessórios, isso porque os acessórios não estão de fora dessa, bolsas, colares, brincos, pulseira levam esse charme.

Gosta do estilo boho (mistura de vários estilos, étnico, hippie, vintage) então vai amar saber que as botas com franjas estão com força total, esse movimento da um charme a mais e pode ser usada com shorts, calça jeans, dá para brincar com a moda fashion  sem medo de ser feliz.

A produção Neutra com jeans básico, regata e uma bolsa com franja deixa o look mais moderno (é tão meu) e olha que dá para fazer um barulho saindo do basicão, vale para todos os estilos, ha algumas franjas que são fininhas e deixa o look mais delicado, não é uma regra, essa opção vale para aquelas que gostam de uma certa descrição, na verdade não tem como ser discreta usando esse estilo não é! Mas cada um no seu quadrado. 



E ai meninas, já possuem algum acessório com franja!

3 comentários:

  1. Eu amoooooooooooooooooooooooo e tenho uma bolsa que não desgrudo hahaha agora quero um sapato de franja....louquinha pra comprar!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Eu até queria, mas não consigo gostar de franjas :(
    Pra quem gosta, esse foi um post muito legal! hahaha

    Bjsbjs
    Dani Ribeiro
    blogaquelas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, já publiquei seu look
    Beijoss :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir