estilopropriobysir Blocskin do Verde Shop - Estilo Próprio

Blocskin do Verde Shop

Protetor solar todos os dias é fundamental porque ajuda a proteger a pele contra queimaduras solares e envelhecimento precoce, o sol é o principal responsável pelo envelhecimento da pele, os protetores Blocskin do Verde Shop protegem dos Raios  UVB e UVA, além disso você encontra protetores para seu tipo especifico de pele, se é oleosa, ressecada, mista, protetor com tonalidades, pra tudo tem um jeito na vida a sempre formulas para usar na hora da exposição ao sol.

Informações segundo a marca:

Blocskin FPS 40 CHÁ VERDE Facial: proporciona ampla proteção UVA+UVB. Possui toque ultra seco, conferindo rápida secagem. Com textura leve e macia, não obstrui os poros (não comedogênico). Protege a pele sem deixá-la oleosa, indicado para pele oleosa, mista ou normal.

Blocskin HIDRATE FPS 40: proporciona ampla proteção UVA+UVB para sua pele, com hidratação. Possui toque ultra seco, conferindo rápida secagem. Com textura leve e macia, indicado para pele seca ou ressecada.

Blocskin MEN facial: foi desenvolvido exclusivamente para a pele masculina, podendo ser usado também após o barbear. Não é comedogênico. Protege a pele sem obstruir os poros e sem deixá-la oleosa. Indicado para todo o tipo de pele, especialmente as mais sensíveis.

Blocskin FPS 40 ACNE Facial: foi desenvolvido exclusivamente para a pele acneica. Não é comedogênico. Protege a pele sem obstruir os poros e sem deixá-la oleosa. Ação sebo reguladora.

Blocskin FPS 40 COLOR CLARO facial: foi desenvolvido exclusivamente para proporcionar à sua pele uma excelente proteção contra as radiações ultravioleta, associado a uma perfeita tonalização disfarçando pequenas imperfeições e uniformizando o tom da pele. 

Blocskin FPS 40 COLOR MÉDIO facial: proteção contra as radiações ultravioleta, disfarça pequenas imperfeições e uniformizando o tom da pele.

Blocskin FPS 30 Corporal: proporciona ampla proteção UVA+UVB. Sua fórmula exclusiva protege sua pele contra os efeitos nocivos do sol, inibindo a ação dos radicais livres, evitando o aparecimento de rugas e combatendo o envelhecimento precoce. Possui também o extrato de chá verde, agente antioxidante.








Cada item da linha tem sua função especial, como minha pele é oleosa e sempre aparecem muitos cravinhos e de vez em quando alguma espinha, nesse caso o protetor ideal para mim é o que possui formula com ação sebo regularizadora  que protege contra Acne, no site tem um kit que ajuda no tratamento contra Acne. Adorei também testar o protetor que disfarça imperfeições no rosto, ele tem tonalidade que se aproxima da cor da pele, você passa além de secar rápido a pele fica com tom uniforme e protegida. Veja mais no Site, vende produtos para cabelos, kits para presentear.... clique aqui -> Verde Shop.

4 comentários:

  1. acho que esta marca não está à venda em portugal. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana!!!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca,mas gostaria de conhecer e cuidar da pele é essencial.Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também usei e amei Sir!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir