estilopropriobysir Banho de Brilho Keraton - Estilo Próprio

Banho de Brilho Keraton



Eu gosto do meu cabelo bem pretinho se tivesse uma formula mágica de deixar assim sem precisar tonalizar eu adoraria testar rsrs, meu cabelo é castanho e tenho que usar tonalizantes para deixar na cor que gosto, hoje eu testei o da Kert, recebi da marca para dar um up no cabelo, tirar o aspecto triste de opaco que estava.

Uso tonalizante porque ajuda a dar uma intensificada na cor e não agride os fios, pode ser usado entre uma química e outra, a kert traz essa proposta de você tonalizar e tratar ao mesmo tempo, antes eu fazia banho de brilho misturava creme de hidratação com a tinta, hoje em dia é tudo muito fácil, Kert traz essa mistura no próprio frasco Mascara/Tonalizante sem amônia, isso é ótimo, reaviva os cabelos e ainda possui queratina na formula.

Benefícios:
-Realça a coloração dos cabelos.
-Tonaliza das pontas às raízes.
-Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
-Recupera cabelos quimicamente danificados.
-Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.






O que eu achei: Deu uma realçada nos fios e a maciez não deixou em nada a desejar, nem esperava que iria ficar tão macio assim, minhas primeiras impressões foram ótimas,(estou sem base nem reparem os poros abertos e as manchas rs)as informações sobre como usar vem dentro da caixa impressa, lavei os cabelos antes com shampoo que tenho em casa, depois disso tirei o excesso da água com a toalha, coloquei as luvas e vamos nessa, o recomendado para cabelos quimicamente tratados ou naturais é deixar agir de 30 a 50 minutos me arrisquei em deixar 40 minutos, e deu tudo certo, sabe o que me deixa mais preocupada em pintar os cabelos mesmo sendo com tonalizante é a bendita da porosidade que sempre aumenta, mas dessa vez foi diferente o cabelo ficou macio já lavei para ver se era isso mesmo o resultado e nem acredito deu certo pra mim pode dar certo para varias meninas que buscam não só apenas dar cor e vida aos cabelos mais sim cuidar sem deixar aspecto poroso. Duração da cor em torno de 10 lavagens.

Recomendo o produto encontre aqui-> Keraton já testei outros produtos da marca são otimos (resenha - Phytogen Coco BrazilResenha Mascara e Defrizante Kert.



9 comentários:

  1. What a great product!! Thanks for sharing. Xoxo

    Check out my new post
    http://www.sweetsimpleday.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal =] Adorei a resenha, seu cabelo ficou lindo!!
    Adoro essa possibilidade de realçar a cor sem agredir os fios..
    Beijos linda
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelinho estava precisando desse banho de brilho e Mara não tenho que reclamar =) beijokas lindona

      Excluir
  3. Amiga que bom que caiu do céu esse produtinho sem contar que não agride o cabelo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caiu do se mesmo amiga e muito bom e recomendo viu.... beijos tudo de bom =)

      Excluir
  4. Já usei as tinhas coloridas, mas esse banho de brilho nunca testei.
    Amo preto azulado, dá um brilho lindo.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a primeira vez e não ressecou meu cabelo ahhhhh adorei..... eu vou comprar essa marca para tonalizar meus fios..... beijos linda.

      Excluir
  5. Nunca pintei meu cabelo, mais ultimamente estou querendo mudar um pouco, e eu amei esse , deu um super brilho no cabelo.
    Blog Uma Boa Novidade
    Emagreça com saúde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio a cor do meu cabelo e marrom.... mais sempre tonalizo. Mas para que nunca usou tintas, usa de outras marcas ou deseja mudar como vc recomendo testar essa da kert, tem queratina que ajuda no cuidados dos fios.....

      Excluir