estilopropriobysir Maquiagem Glitter Verde Dailus - Estilo Próprio

Maquiagem Glitter Verde Dailus


Gosto do estilo de Maquiagem Artística, acho super bacana usar o degrade com efeito de brilho e luz isso deixa a maquiagem moderna ao mesmo tempo diferente, claro que vale dizer  que aprecio qualquer tipo de make desde as neutras até aquelas com explosão de cores todas tem a sua beleza, hoje pensei em trazer um verde porque ainda não fiz uma make com Glitter, foi fácil, na verdade tudo que vai Glitter acaba sendo pratico para fazer, um fundo feito com alguma sombra, primer para aderir o Glitter e pronto, ja esta feita a maquiagem, eu gosto muito do efeito principalmente na fotografia aparece que é uma beleza. Ja fiz outras maquiagem usando Glitter veja aqui , aqui e aqui.

Antes de passar a sombra usei o primer em toda a pálpebra móvel, cada pessoa tem um jeitinho seu todo especial para fazer a maquiagem, nessa eu escolhi a sombra verde da Vult cor Menta é bem clarinha, e com a sombra Perola fiz Cut Crease que é o traçado no côncavo, com a sombra Avelã da mesma Paleta fiz uma marcação e esfumei  deu um efeito de divisão, fui subindo o esfumado até  aderir ao tom da pele, o Glitter eu usei sobre a sombra menta até esconder por completo, usei o primer para fixar, não usei delineador, na raiz dos cílios usei lápis preto e com ajuda da sombra preta esfumei muito.












Fácil não é mesmo! finalizei a maquiagem com cílios postiços ele da um charme e fica lindo, Nas unhas eu fiz uma mistura de esmalte de fundo, Glitter e desenhei sobre o Glitter  algumas flores para não ficar muito triste, esse esmalte que usei de fundo é um marrom lindo, já fiz muitas esmaltadas cores aproximadas assim na minha adolescência, esse aqui fez reviver meus velhos tempos rs, é um esmalte cremoso e com apenas duas únicas pinceladas cobriu super bem, a Impala melhorou a qualidade dos esmaltes,  eu confesso que tinha certa dificuldade de passar nas unhas principalmente o branco, manchava muito. Usei #PaletaVult Vilãs Cruella de Vil, #Dailus Glitter #Impala Camila e Claudia, #Novotoque Sereia, #Realce Preto. 
                               Gostaram dessa opção de Maquiagem?

9 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?
    Arrasou na make amiga, ficou lindo. Sou fã assumida de verde e esse glitter é show. Aiii não sabia que dava pra usar na unha também. Quero já rss.
    Beijos! <3
    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo glitter e esse é lindo em. Estou louca para comprar essa paleta, ela é show. Parabéns pelo make. bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sir, que bapho essa make, arrasou. E adorei a unha também =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oh que unhas lindas adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Mas a maquiagem que você fez é lindo flor, me fala esses brilhos não cai nos olhos não? é mera curiosidade flor rsrsr.
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sir esse glitter é divo. Adoro suas combinações e fico babando nas suas unhas, ficam maravilhosas, quando crescer quero ser assim!
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Tanto a make quanto as unhas estão perfeitas. Amei demais, arrasou garota.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que giras as unhas, são pequenas obras de arte.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Quanto glamour em um só post, haha
    Amei a make, que amor <3

    Beijooos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    @garotaunicablog

    ResponderExcluir