estilopropriobysir Liso BB Cream Richée Professional - Estilo Próprio

Liso BB Cream Richée Professional


Testei um kit que  é digno de muitos elogios mantém o efeito liso por mais tempo, trata-se de um produto multifuncional o famoso BB Cream para cabelos, esse aqui é da marca Richée possui 10 benefícios para cuidar dos cabelos. Sua fórmula contém aminoácidos, queratina e proteínas que proporcionam um cuidado completo para os fios.








Benefícios:
*Hidratação
*Reparação
*Controle do Frizz
*Proteção Térmica
*Nutrição
*Fortalecimento
*Brilho Intenso
*Restauração
*Maciez
*Redução de Volume

Shampoo: Possui silicones e complexo de queratina, que limpam gentilmente os fios, enquanto proporcionam elasticidade, força e brilho. Os cabelos ficam extremamente limpos rende muito, além de higienizar os fios não deixa ressecado, pelo contrario o tratamento começa a partir daqui, cabelos limpos mais sem a preocupação de embaraçamento.

Mascara Multi Benefícios: Foi desenvolvida para tratar dos cabelos com química, danificados e ressecados, melhorando sua textura, devolvendo elasticidade, brilho, maciez e aspecto saudável aos fios. Ela é perfeita para cabelos com progressiva deixa os fios muito alinhados e na primeira aplicação confere os benefícios, cabelos com brilho e disciplinados. É uma mascara consistente espalha facilmente, aplique do comprimento a ponta mecha a mecha massageie, tempo de pausa 10 minutos.

Condicionador: ideal para cabelos danificados, ressecados, ou quimicamente tratados. Possui ação reparadora, resgatando a flexibilidade, força e resistência naturais dos fios. Textura é bem firme quase de uma mascara, usei depois para adquirir o selamento da cutícula isso é muito importante assim a mascara penetrar melhor na fibra capilar.

O kit é Perfeito para quem faz progressiva, mas se você tem o cabelo descolorido, danificado ele também ajuda e muito, em um único produto é possível conseguir uma hidratação, nutrição e força aos cabelos elásticos, quem faz progressiva deseja manter o liso esse kit é o ideal, resultado é um cabelo com balanço de forma natural enquanto ao o brilho na minha opinião é nota 10 se vê sim um brilho espelhado, sem  frizz facilita até na hora de secar com secador, percebi a diferença nas pontas tira o ressecado, cabelo fica liso da raiz a pontas, outro ponto super importante em usar uma linha para cuidados diários e que ela deve ser pratica para ficar a disposição, embalagem plástica não desperdiça produto. O cabelo fica muito cheiroso, soltinho e sedoso. Aprovadíssimo vale a apena  ter um kit para cuidado diário igual a esse em casa. Encontre o Kit na Ilha da Beleza.

7 comentários:

  1. nunca tinha nem ouvido falar dessa marca, mas achei os produtos bem legais, gosto de shampoo transparente e dos produtos de hidratação mais emolientes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei a máscara pós progressiva, me pareceu ser muito boa! ♥ (Blog) | (Página do Blog)

    ResponderExcluir
  3. Garotaaa Necessito! eu amei o preço é muiiitooo bom!!! Super Amei e quero com toda certeza, vou até salvar a pagina aqui pra comprar

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. O produto parece ser ótimo, eu adoro shampoo transparente ou meio transparente, pois ele limpa mais os cabelos, gostei do resultado no seu cabelo.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Menina, quando vejo falando de cosméticos fico louca, se pudesse saia comprando tudo rsrs :D
    Ótima resenha, gosto de shampoo transparente, arrasou!
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, o produto parece ser ótimo, amei a embalagem rsrs

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir