estilopropriobysir Beach Spray Trivitt Sun - Estilo Próprio

Beach Spray Trivitt Sun



Rotina de cuidar dos cabelos é durante o ano inteiro, mas hoje trago um produto super legal para ser usado quando vamos a praia ou piscina, a situação é triste né cuidamos o ano inteiro para deixar os fios embaraçados e ressecados quando saímos da água, mas tem um segredinho que pode te ajudar muito nessa hora durante esses momentos bons da vida.

Já ouviram falar em Beach Spray Trivitt Sun trata-se de um produto que deixara seus cabelos macios e sedosos, nada de ressecamento, na primeira aplicação dá para notar ao toque o cabelo fica, bem agradável e mega macio.

Sua formulação possui filtro solar que evita que os raios solares UV danifiquem os fios, na verdade muitas vezes nem pensamos em cuidar dos cabelos no sentindo de proteger do sol, mais essa parte é tão importante quanto lavar, hidratar e usar um bom leave in.
“Os ativos do produto conta com flores do campo, extrato de alecrim e um derivado vegetal que se assemelha ao mel de abelha, deixam os cabelos maleáveis e hidratados.”





Eu adorei essa novidade, nossa meu cabelo fica horrível quando vou a praia arma muito, fica muito duro, esse spray é uma mão na roda de útil, possui uma suave fragrância muito boa e deixa com toque sedoso, segunda a marca na praia ou piscina borrife abundantemente o spray após cada mergulho em seguida penteie os cabelos com pente de dentes largos isso ajuda a espalhar melhor o produto, deixe agir a vontade produto é sem enxague, cuida dos cabelos mesmo apos longas exposições ao sol.

Até arrisco em dizer que podemos usar até mesmo na cidade com o sol que anda fazendo ultimamente proteção nunca é demais, de vez em quando pegar o produto e dar algumas borrifadas e tem um ponto super importante que rende que é uma beleza compensa muito adquirir um desses para carregar na bolsa para quando precisar. Produto custa entorno de R$75,00 esta disponível em salões de todo o País saiba mais entrando no site Itallian Hairtech.

5 comentários:

  1. nossa, qq cabelo até msm o meu que é bem liso sofre muito na praia! to com certeza precisando de um produto assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Parece maravilhoso, amo esses sprays eles são um verdadeiro salvamento.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse eu juro que não conhecia. parece muito bom.
    Beijos
    mhilkadiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ainda não conhecia este mas parece ótimo. Ninguém merece cabelo rebelde na praia né? Estes sprays ajudam muito.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos! Estão lindas! Amei o post! QUERO muito TESTAR esse produto *_*
    Adoro seu blog! :)
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir