estilopropriobysir Surya Brasil Hidratante e Esfoliante - Estilo Próprio

Surya Brasil Hidratante e Esfoliante

Trago dicas de produtos para o corpo e rosto, sabe que manter a hidratação da pele é fundamental, o ideal é depois do banho sempre hidratar a pele com algum creme e eu estou fazendo exatamente isso, nesse momento uso os produtos da Surya Brasil, Hidratante Corporal deixa uma hidratação prolongada e um cheirinho dose na pele, comecei a usar desde que chegou, passei nos pés e percebi que melhorou muito a textura da pele, como os pés geralmente são ressecados esta sendo muito vantajoso pra mim.

Então a dica é cuidar da pele do corpo com a hidratação prolongada, esse Hidratante Corporal é Rico em ingredientes da Amazônia, como cupuaçu e murumurú, óleos de pracaxi e açaí, vitamina E, proteína do amaranto e aloe vera, esta loção tem um toque leve e não oleosa, possui uma absorção rápida e hidratação prolongada e eficiente. Indicado para uso pós depilação com lâmina, cera, creme ou laser.

Um outro item muito bom é o esfoliante que limpa a pele e deixa um toque sedoso, eu uso retirando todo o excesso com a água mesmo, gosto do resultado como ultimamente uso muita maquiagem ajuda nos cuidados que temos que ter com a pele do rosto, ele e composto por ingredientes orgânicos que protegem a pele e hidrata ao mesmo tempo, não deixa com aspecto ressecado, quando passo faço movimento circulares bem cuidadosamente e deixo agir por alguns minutos.

O esfoliante é 100% natural da casca de coco, esse produto não é testado em animais, não agride o meio ambiente, eu gostei muito da textura vale muito a pena ter em casa um esfoliante Mara como esse. Esfoliação tem seus benefícios de ajudar a remover as impurezas com o tempo melhora o aspecto da pele deixando mais uniforme.



Os produtos da #SuryaBrasil são ótimos e vale a pena testar, a pele fica super lisinha e cheirosa veja mais no site clique aqui -> Surya você pode comprar também online -> Beleza Organica.



12 comentários:

  1. Fiquei com vontade de experimentar o exfoliante.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah como eu adoro esfoliantes, e já fiquei louca por este. Já conheço a marca mas ainda não conhecia esses dois produtos. Já quero testar!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também eles deixam a textura da pele lisinha eu curto muito, faz até algum tempo que não usava com tanta frequência ele faz a diferença na pele ....so testando mesmo =) beijos

      Excluir
  3. ah eu recebi amostrinhas desses dois produtos e to super querendo testar, parecem ótimos, eu adoro as coisas da surya

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo nas amostras dá para ter uma noção de como é o produto Livia.....beijos

      Excluir
  4. Adoreii a dica e vou ver se conheço o produto ou algum outro da marca rsrsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas parece ser ótimo!

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  6. Já usei produtos para cabelo da marca e adorei... super legal saber desses produtos para face e corpo, estou desejando esse esfoliante, parece ótimo! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtos para cabelos eu nunca usei, os que recebi são otimos e estou bastante animada em usar Rosangela beijos linda =)

      Excluir