estilopropriobysir Look T-shirt e Short - Estilo Próprio

Look T-shirt e Short

O look de hoje é Estilo Confortável Casual para usar em qualquer época do ano, eu adoro T-shirts estampadas essa aqui é linda e veio da Bea Princess no site você encontra peças de qualidade e cheias de charme, fiz um nó na lateral para dar mais glamour rsrs, a loja é localizada aqui no Brasil e já possui coleção para Verão 2015.

Short de couro sintético combinado a T-shirt não deixa o look pesado, dá uma leveza, eu tenho que confessar que o tecido dele é otimo, bem reforçado dá para fazer varias combinações de looks aqui no blog, até pensei nisso! O Short sempre deixa a produção mais descontraída podemos inventar maneiras diferentes de usar com peças e acessórios que temos em casa.





E você gosta dessa combinação de t-shirt e short?

16 comentários:

  1. Lindo seu look, amei o sapato e to doida com um igual!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é da hora mesmo eu gosto e conforto não tem preço rsrsrss beijos

      Excluir
  2. Adoramos o look Siça!
    Muito legal o toque final com a amarração lateral!
    Espero que tenha gostado!
    Beijos
    Bea Princess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei dá um charme a mais na Peça é luxo sem duvida!!!
      beijos grande <3

      Excluir
  3. Eu acho bem legal short com t-shirt. Mas nunca havia tentado com esse tecido. Sempre opto pelo bom e velho jeans.
    Gostei da sua proposta!

    bjO e bom fim de semana!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter @brechodanylins
    Curta no Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Jeans combina demais com essa T-shirt eu adoro também dá super certo beijos linda

      Excluir
  4. Cool casual look!
    ritaaflyatunova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindooooo o seu look e essa blusa é TOP amei flor!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  6. So pretty! Love the shorts and earrings :)

    http://floralsandsmiles.blogspot.ca/
    twitter.com/floralandsmiles

    ResponderExcluir
  7. Lindo look!! demais esse shorts!!!! <3

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir