estilopropriobysir Resenha Bead Head Tigi Resurrection - Estilo Próprio

Resenha Bead Head Tigi Resurrection

Shampoo e Condicionador de boa qualidade além de lavar também tem a função de tratar os fios, tudo ajuda na hora dos cuidados. Muitas pessoas acreditam que os fios só serão tratados quando chega a hora de aplicar uma boa mascara de hidratação e deixam de lado uma boa lavagem com shampoo e condicionador.

Essa é a primeira vez que uso os produtos da Tigi e estou gostando muito, o Kit é voltado para cabelos, ressecados, fragilizados, fracos e quebradiços, ajuda na proteção da cor, fortalecendo, restaurando os fios e fechando as cutículas.

Na primeira vez que usei já fui virando amiga do Kit o cheiro é maravilhoso parece de babaloo dá até vontade de comer rrs, pena que não tem aquela fixação nos fios, o cheiro dura pouco, esses dois produtos são para uma vida, pensa 750 ml cada um, esse kit não é daqueles que você aplica aquela quantidade enorme nos cabelos,  rende e rende muito, com apenas pouco shampoo já é o suficiente para fazer aquela espuma nos fios.

“Cocamidopropyl betaína - limpa, condições e engrossa o cabelo
Amodimethicone - ajuda a evitar o desbotamento da cor e acrescenta proteção térmica
Cloreto Centrimonium - acrescenta propriedades anti-estáticas e brilho
Cumarina - detangles
Citronellol - suaviza a cutícula.”







Shampoo- é perolado faz muita espuma e limpa muito bem, além do perfume delicioso ajuda a dar resistência aos fios, o cabelo não fica um arame pelo contrario fica sedoso ao toque assim que eu gosto nada ressecado.


Condicionador - tenho que confessar que deixei agir alguns minutos, o cabelo fica levinho muito molinho, ele ajuda a desembaraçar os fios de uma maneira surpreendente quanto mais você usa mais consegue perceber os resultados, isso se tratando dos dois produtos.

O kit é ótimo sempre tive vontade de testar, rendem muito e dura que é uma beleza como meu cabelo esta um pouco comprido qualquer lavada haja Shampoo e Condicionador, por isso resolvi optar por tamanhos assim porque acaba sendo mais pratico e dura mais, se deseja também optar por embalagens maiores e testar os produtos da Tigi você encontra na Ilha da Beleza loja Parceira do Blog e na Feelunique, na primeira opção entrega super rápido na segunda demora um pouco para chegar.

3 comentários:

  1. Já usei produtos desta marca e amei, qualidade realmente boa,pra não falar no cheirinho delicioso que tem os produtos.

    http://www.my-urban-life.com/2015/01/poncho.html

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, mas parece ótima!
    Beeijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir