estilopropriobysir Mar nas Unhas/ Sea Nails - Estilo Próprio

Mar nas Unhas/ Sea Nails

Eu sou daquelas que gosta de ficar apreciando o mar, acredito que muitas pessoas também gostam de dar uma parada para ficar só observando dá uma tranquilidade que não tem preço. Faz um tempo que eu estava com vontade de me arriscar trazendo algum tipo de traçado que lembrasse o mar, as ondas, essa é uma opção diferente das unhas que já fiz aqui no blog.

Comecei usando a esponja, com ela é possível fazer o efeito degrade nas unhas, depois basta começar a desenhar com pincel fino os detalhes, como: rocha, o mar e procure fazer mesclagem de cores entre o esmalte azul, azul claro e branco o efeito fica lindo e começa a dar vida ao desenho, eles foram feito da maneira mais simples possível o que ajudou muito nesse caso e pegar cores de esmaltes que se aproximam fazendo um degrade.

Usei um novo esmalte branco (Mohda) para fazer fundo nas unhas, adorei porque é daqueles que você passa e fica bem branquinho, gostei muito, apenas duas camadas cobre perfeitamente as unhas sem deixar manchas, acredito que esse é o meu esmalte branco preferido do momento.



Esmaltes Usados: #Novo Toque Grecia, Fulgor, Alto Mar e Muralha da China, #Mohda Branco

4 comentários:

  1. Meu deus que lindo *--* você é muito criativa
    pena que não tenho coordenação para fazer essas coisas =((
    emilesantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da arte que fez. Parabéns!

    Essa dupla Fulgor e Grécia da Novo toque tem frequentado muito as minhas unhas. As cores são perfeitas e durabilidade, ótima.

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fantástico! Amei! Tbm adoro temas de MAR..mas eu fico olhando e mergulhando! Jamais faria algo assim nas unhas! ahahahah
    Meu negocio é passar uma demao de esmalte e to pronta!
    Beijos
    (Dani #blogosferamaisunida Instagram)

    ResponderExcluir