estilopropriobysir headbands Correntes - Estilo Próprio

headbands Correntes


Esses dias eu usei um acessórios de corrente junto ao look da semana, gosto de me aventurar nessa onda de fazer as minhas próprias bijus, não é difícil de fazer e se você gosta mesmo de se jogar nessa onda pode incrementar do seu jeito colocando um pingente no lugar das moedas ou deixar o mais simples possível com apenas correntes e sem qualquer tipo de enfeite.

Na hora de fazer procure colocar a corrente em volta da cabeça, essa será a sua medida, usei também duas correntes para colocar na frente e dentro dessas coloquei duas moedas, na lateral usei flores com cabos, aquelas pequenas que além de decorar da uma harmonia ao acessório.

Para quem curti esse tipo de postagem já fiz um outro acessório aqui, onde coloquei uma passo a passo mais detalhado lá você conseguirá fazer de maneira facil porque não muda o estilo, também usei corrente veja o resultado, pode ser usado com cabelo preso ou solto agora no verão as correntes estão em alta, combine com outros acessórios mais discretos para que não roube a cena.






Já  fizeram suas próprias Bijus me contem quero saber?!

3 comentários:

  1. Ficou lindo seu headband mas prefiro usá-lo no chapéu.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu amo essas correntes,acho lindas :)!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro criar bijus, aqui faço a festa comprando miçangas, pedrinhas, etc para fazer pulseiras principalmente. Achei que ficou linda no chapéu.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir