estilopropriobysir Tag One Lovely Blog - Estilo Próprio

Tag One Lovely Blog


Fui Tagueada mas tenho que admitir sou muito devagar para Tags, essa aqui me chamou a atenção por isso irei responder, quem me enviou foi a amiga Cilene do Blog Quadro Feminino, ela é super legal o blog aborda vários assuntos veja.
                                           TAG ONE LOVELY BLOG
1) POR QUE DECIDIU CRIAR UM BLOG E QUANDO COMEÇOU?
Eu antes de comprar qualquer coisa na internet sempre dava uma paradinha pra ler resenhas, faço isso até hoje, acredito muito nas resenhas de blogueiras gosto de ler varias, com isso passei a me interessar por produtos de cabelo e resolvi montar um blog e compartilhar os produtos que deram certo para o meu tipo de cabelo ele não crescia, passei por vários salões ai é uma longa historia, mais compartilhar idéias escrevendo as coisas que deram certo pra mim foi um empurrão inicial,  isso foi fundamental para ter iniciativa de criar o blog e aprender claro, o blog hoje aborda vários temas.

2) QUAIS OS BENEFÍCIOS QUE O BLOG TE TRAZ?
Aprender, aprender e aprender, quem iria imaginar que eu um dia iria desenhar nas unhas ou conhecer tantas pessoas que acabam me inspirando, acredito que de tudo o mais importante é a troca com outras pessoas tenho amizades desde o começo do blog até agora e espero que assim duro por muitos anos.

3) QUAL O POST MAIS ACESSADO?
Esses dois posts são os mais acessados Combine Maquiagem ao Esmalte e Linha Phytogen Coco Brazil e tem outros de looks da semana, mais esses dois são recentes não são tão antigos porem mais acessados no momento.

4) VOCÊ USA REDES SOCIAIS?
Redes Sociais ajuda muito na divulgação e quanto mais redes sociais melhor desde que de conta de todas elas, é bom sempre estar presente colocando imagens, link da postagem do blog, enfim, as que eu estou presente nesse momento é Facebook, Instagram.

5) COMO O BLOG TEM EVOLUÍDO?
Sempre quando faço um trabalho penso que tudo tem que ser belo ninguém gosta de ver coisas feias, penso como eu gostaria ver tal produto fotografado, cor, imagem de fundo, são coisas simples que fazem a diferença final, tento melhorar nas imagens por que é o carro chefe de um blog e trazer novidade, as pessoas gostam disso, no fim de post penso que sempre poderia ter melhorado um pouco mais ou mudando algo rsrs.

6) JÁ VIVEU ALGUM FATO IMPORTANTE POR CAUSA DO BLOG?
Há vários fatos marcantes que sempre acontece na vida de uma blogueira, o carinho das pessoas, reconhecimento do trabalho por empresas parceiras, quando alguém chega em você e fala que adora suas postagens e que são inspiradoras, isso contribui para dar continuidade no trabalho.

7) DE ONDE NASCE A INSPIRAÇÃO PARA ESCREVER E CONTINUAR COM O BLOG?
Blog é uma busca incansável pelo novo e as coisas simples pra mim se torna m importantes, as vezes estou fazendo uma postagem mais já estou montando outra na cabeça é uma confusão mental muito louca, esses dias estava fazendo fotografia de look e vi uma mocinha passando pertinho quando ela colocou a mão na cabeça, eu adorei a esmaltação, ela estava com as unhas pintadas de glitter, sabe aquele filete Prata e a filha única de marrom eu achei tão delicado, cheguei bem pertinho para ver as unhas rsrsrs, mas tudo inspira, entrar em uma loja em tão pra mim é a maior inspiração do mundo, possui temas diversos, o colorido, adoro estampas da moda, decoração de vitrines, composição das cores, ver unhas de outras pessoas e a internet também me inspira muito

8) O QUE VOCÊ TEM APRENDIDO A NÍVEL PESSOAL E PROFISSIONAL ESSE ANO?
Eu faço que eu gosto sem neura, se eu tiver uma idéia que eu ache super legal de post, tiro o que estava programado e coloco o que eu mais gosto no lugar, quanto mais você se dedicar mais você cresce em todos os sentidos, acho que isso é pra vida, tente fazer um bom trabalho que assim você estará no caminho e no fim vai dar tudo certo.

9) QUAL A SUA FRASE FAVORITA?
 "Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde ir".

10) QUAL CONSELHO VOCÊ DARIA PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO AGORA NO MUNDO DOS BLOGS?
Se deseja fazer parte do time da blogosfera se dedique muito, não ligue para as critica continue seguindo a sua estratégia, cuidado nem todo mundo é seu amigo na internet, veja o trabalho de outras blogueiras, não olhe apenas o trabalho de um “blog grande” quando eu arrumo um tempinho entro em vários blogs pequenos que dão um show tanto como os vistos como “grandes”, há tantos blogs gostoso de ler que não dá vontade de sair mais, não copie conteúdo de outros blogs faça a sua própria imagem e escreva com suas próprias palavras, tente manter uma freqüência nas postagens, procure arrumar um tempo para ver o que realmente gosta a partir disso desenvolva pesquise sobre os tais temas e desenvolva o seu conteudo.

11) O QUE OS BLOGS QUE VOCÊ VAI INDICAR TEM EM COMUM?
Ótimo conteúdo gosto das imagens desses blogs, sempre tem algo que chama a atenção com isso acaba despertando interesse, sempre estamos conectadas de alguma maneira adoro, veja os links, se você gosta e curti responder a Tags se sinta Tagueada.


3 comentários:

  1. Muito legal esta tag, gostei das tuas respostas.

    http://www.my-urban-life.com/2014/12/saia-lapiz.html

    ResponderExcluir
  2. Siça, fiquei muito feliz que tenha respondido e gostado da tag. Adorei conhecer um pouco mais sobre você, não sei ao certo quantos anos te acompanho, mas saiba que admiro muito seu trabalho. Concordo com você busca por conteúdo, ideias é incansável e também sempre consulto outros blogs quando quero info de algum produto novo.
    Feliz Natal e um 2015 de muitas realizações, sucesso, saúde e amor.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a frase que escolheu, eu ainda nao conhecia mais adorei! E pode deixar que vvou responder a tag viu haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir