estilopropriobysir Resenha Uniq One - Estilo Próprio

Resenha Uniq One


Testei o tão amado  Uniq One, ele faz o maior sucesso entre as Celebridades e Blogueiras, li varias resenhas e fiquei com uma enorme vontade de testar para ver se os benefícios desse danado é bom mesmo, estava com vontade de resenhar faz um tempo, desde que chegou eu estou usando muito e gostando.

Eu uso antes do secador e quando vejo que precisa de um up no cabelo passo novamente nas pontas não pesa, na hora você percebe a diferença, alias na primeira aplicação você consegue visualizar que o seu cabelo fica muito macio é um tratamento em apenas uma única aplicação.

Quando chegou aqui em casa eu fui logo testando e nem pensei duas vezes me surpreendeu muito, ele é em spray, costumo aplicar nas mãos tem a consistência cremosa e espalho nos cabelos, trata-se de um creme multifuncional que repara vários danos no cabelo de uma única só vez, nessa hora você pode até se perguntar: Será que é verdade já usei outros produtos que possui tudo isso e não vi resultado? Acredite, você conseguirá perceber os benefícios trabalhando ai no seu cabelo.




Conforme você for usando nos cabelos os fios reage de uma maneira muito positiva, fica mais hidratado e vai reparando aquelas pontas duplas, frizz, deixa efeito liso, segura a escova por mais tempo, ajuda a desembaraçar, sabe quando você passa a mão e tem a impressão de os cabelos estão embaraçados, porosos, agora tem solução para seus problemas, ele tem a função de reparar, mas para perceber mais resultados use até o final, isso é até acabar todo o conteúdo, ai sim você irar amar muito mesmo, percebi a diferença no balanço, isso é algo que eu amei, não fica com aquela cara de cabelo com química dá até a impressão de uma naturalidade.

O que eu mais gostei nisso tudo, além de tratar e reparar os fios danificados muito agredidos por química e que a cor do meu cabelo ficou mais realçada/escura com um brilho e cheiro sensacional, quem possui cabelos loiros também dá para ver a diferença no brilho, na verdade acredito que em todo tipo de cabelo, uma parte da minha vida que eu adorei é ficar menos tempo no secador.

Se você possui cabelo fino ele vai dar corpo aos fios a impressão e de um volume natural, agora essa parte eu não me agradei muito, eu não deixe encostar na raiz e passo do meio para as pontas porque meu cabelo fica volumoso (o produto deixa o fios encorpado), acredita! Pois é, eu adoro esse produto ele cumpre tudo o que promete. Comprei na Feelunique (internacional) demorou uns 3 meses para chegar, na Ilha da Beleza loja Brasileira parceira do blog também vende produtos importados e já estão aqui no Brasil  chega super rápido. 

Já testaram? Gostaram do resultado?

4 comentários:

  1. aii menina eu quero muito comprar esse produto, meus amigos que tem salão de beleza falam que é tudooo de bom.
    Beijão
    http://opcaoc.com

    ResponderExcluir
  2. comprei à pouco, estou ansiosa por experimentar.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/2014/12/compras-jollychic.html

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o produto, mas parece ser muito bom ^___^
    Fiquei com vontade de testar :D

    Beijinhos e boa quinta!!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir