estilopropriobysir Ideias para look de Natal - Estilo Próprio

Ideias para look de Natal


 Vermelho é muito cotado para o Natal são varias mulheres que amam essa cor e não pensam em trocar de jeito nenhum, algumas costumam colocar o vermelho da cabeça aos pés, mas não precisa usar um look necessariamente inteiro em vermelho, trocar alguns itens usando acessórios nude ou em outras cores também cai super bem. Eu acredito sim no charme que o vermelho traz, por isso, os acessórios nessa cor tem uma relevância grande.

As vezes caprichar vale a pena e que tal incrementar o look com dourado, tons metalizados, verde, azul, lamê, sei que a maioria prefere deixar essa parte para a virada por motivos de superstição mas tudo valido, no Natal não importa se irá sair ou ficar em casa com a galera de sempre, não custa nada se presentear dessa maneira, agora mais do que nunca arrume um tempo para você.


Não adianta procurar um look ideal, nesse caso você tem que se sentir bem, confortável, a vontade, nada de incomodo, o importante é se divertir e aproveitar o Maximo com pessoas legais e queridas, peças leves geralmente traz conforto isso também é muito importante não veja isso como uma obrigação. Para ficar descontraída a postagem até coloquei algumas unhas que já passaram aqui no blog, espero que isso sirva de inspiração, os acessórios, cores dos looks e tudo mais, sempre tem alguma coisa em postagem que acaba chamando a atenção. 

6 comentários:

  1. olha gostei muito dos looks achei lindo esse azul perfeito acho que se sentir bem é o mais importante
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as idéias!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindos looks.

    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza sou adepta do "se sentir bem" porque meus looks de natal sempre foram bem confortáveis e esse ano não será diferente! Adorei o último look da saia dourada com camisa branca.

    Beijos

    http://ilhadetati.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  5. Só idéias lindas, você tem um ótimo bom gosto.
    Seguindo!

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir