estilopropriobysir Anéis Delicados/Fininhos - Estilo Próprio

Anéis Delicados/Fininhos


Vários acessórios entram e saem de moda, mas anel sempre esta ai fazendo o coração das amantes de acessórios, ele ganha uma nova cara com a delicadeza que encanta, esta mais fino do que nunca, posso dizer que não fica escondido de jeito algum, acho até mais chique, gosto muito de bijuterias diferentes e que dá para usar com looks descontraídos deixando com aquele ar mais sofisticados.

O trend da temporada são os anéis com correntes, a idéia é deixar as correntes a vontade, soltas, esse tipo de detalhe fica tão singelo, quero muito, quando vejo essas coisas minha cabeça fica a mil imagino um milhão de combinações e fico até desejando me arriscar em fazer, pode isso!


O bacana é que são vários modelos e tem para todos os gostos se não gosta de anéis delicados porque acha pequenos, pode optar por alguns modelos onde tem detalhes maiores, aproveitando que estamos com os dois pés nas festas, ótima idéia para presentear amigas que gostam de novidades que e acompanham tendências, esses anéis ficam lindos nas mãos, vou até me arriscar em dizer que naqueles dias onde você esta apenas com uma base nas unhas esses anéis dão um charme e fazem a diferença. 










Alguns modelos você encontra nas lojas Rings and TingsSammydressChoiesRomwe
Eu amei essa moda e com certeza vou me inspirar! E vocês gostaram?

0 Comentários:

Postar um comentário