estilopropriobysir Unhas Inspiradas em Vestidos/ Nail Inspired by Dresses - Estilo Próprio

Unhas Inspiradas em Vestidos/ Nail Inspired by Dresses

Ultimamente  tenho uma relação muito amiga com os esmaltes, gosto muito de esmaltar as unhas  e transformar deixando com uma cara mais moderna, alegre, agradável, chique, rica tudo isso e mais um pouco rsrs.


Por isso hoje eu trouxe as unhas que fiz para o blog com inspiração em vestidos e praia, a cada semana gosto de apostar e tentar a sorte em fazer unhas legais, pra mim é como já disse uma verdadeira diversão, aprendo sempre na verdade a todo o momento, se você também gosta de arriscar deixando as unhas diferentes, tente, com pouco de paciência irá conseguir chegar a algum resultado, o bom de tudo é que evoluímos de verdade, minhas unhas hoje são diferentes das que eu fiz algum tempo atrás no blog, vocês podem até conferir (pensando bem, fique na postagem de hoje mesmo, acho melhor não... rsrs),estou melhorando e a tendência é melhorar a cada dia.



Vale a pena ver de novo os Vestidos mais fofos que tentei reproduzir nas unhas da semana, tem tanto amor aqui meninas, espero que gostem de rever tudo de novo é de coração!

4 comentários:

  1. Mulher tu arrasa demais, é uma mais linda que a outra, não consigo nem escolher a mais bonita :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu raramente uso esmalte, e quando uso prefiro sem desenho, mas MEU DEUS!, que lindo esse quarto (nude/preto), adorei de verdade. Vou tentar fazer, apesar de ter quase certeza que não vai ficar bom hausha
    Bj

    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Incrível as manis, a decoração tá demais, super!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir