estilopropriobysir Unha Decorada de Natal/ Esmaltes Novo toque - Estilo Próprio

Unha Decorada de Natal/ Esmaltes Novo toque

Sabe quando você usa aquele esmalte e não tem vontade de tirar mais dá unha?Isso esta acontecendo comigo, essa Unha de Natal fiz usando um esmalte lindo, Azul Perfeito (Novo Toque Babado Novo Cancun), sobre ele montei alguns desenhos como a arvore tomada por Neve, uma casinha no meio da arvores, esse tipo de desenho faz lembrar o Natal, irei trazer opções simples também para aquelas que não gostam de um exagero básico, mais essa unha aqui eu usaria tranquilamente na Ceia eu já até acostumei usar unhas decoradas de tanto que eu mostro aqui, sempre apreciei o problema é que eu achava difícil de fazer, mas não é!

Para fazer a unha decorada comece por partes, primeiro faça um fundo com o esmalte azul depois desenhe as arvores, espere secar para ver se a cor esta boa, ou se tem que retocar algumas folhas, com o esmalte branco e usando um pincel fino faça como se fosse a Neve caindo sobre as folhas e bom poder contar com esmaltes que possuem alguns efeitos, como o que eu usei, ele é transparente possui bolinhas brancas que deu uma diferença e acabamento Mara no desenho.

Tentar desenhar nas unhas não custa nada e dependendo do desenho fica lindo sim, não tenha vergonha de usar se você gosta vá em frente. 




Esmalte Usados: #Novo Toque, Babado Novo Cancun, Cairo #Novo Toque Vinho Sorvete de Pistache, #Top Beauty Branco Real #Colorama Flash Efeitos Especiais,  #Pincel para Nail Art


12 comentários:

  1. Que nail art mais linda!!!!!!!!!!!! <3
    apaixonei!!!
    Amei seu blog! :**
    www.casadacereja.com.br

    ResponderExcluir
  2. Òtima ideia !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Tão lindas :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  4. Impossível mesmo querer tirar essa lindeza das unhas! Amei o esmalte, as fotos, o toque natalino... tudo muito lindo. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, a cada unha que faço dá aquela do de tirar, mais quando eu gosto muito eu refaço só para sair, passear....adorooooo beijos

      Excluir
  5. Oi, Siça! Nossa, foi você quem fez o desenho nas unhas? :O Caramba, ficou lindo! Parabéns! Irei mostrar as fotos das suas unhas para a minha prima, pois ela ama unhas decoradas! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Tony, podemos mostrar fica a vontade rsrrss, gosto de fazer unhas decoradas fica uma gracinha *-* abraços

      Excluir