estilopropriobysir Floral com Fundo Preto - Estilo Próprio

Floral com Fundo Preto



Usar esmalte escuro como um fundo deixa as unhas na Moda, esta em alta Estampa Floral e promete dominar até mesmo nos dias quentes de Verão tudo irá depender do tema que escolher, eu como aprovo essa Moda já vou me arriscando por aqui, é o que sempre digo para fazer desenhos nas unhas tem que ter paciência, com jeito conseguimos elaborar algo para reproduzir, essa que eu trouxe coloquei algumas folhagens assim como no desenho acima, uso sempre o pincel bem fino com ele é possível traçar vários desenhos de maneira delicada. Usei um esmalte que tem uma cor linda da  Dote Juquey é um roxo meio rosa, azul uma mistura que fica linda e agrada muito.

Eu faço os desenhos sempre usando esmaltes gosto assim, mas pode ser usado tintas elas também dão um destaque possui cores bem vivas que deixa a impressão de realidade.


Esmaltes Usados:
#Branco Real, #kleancolor Verde, #Lorena Luan, #Top Beauty Lingerie e #Noite #Dote Juquey #Pincel para Nail Art

3 comentários:

  1. Ual, que lindo que ficou essa combinação! Normalmente a gente sempre usa um fundo branco pra fazer essas flores, né? Mas no fundo preto fica incrivel também, amei demais, já quero tentar fazer nas minhas unhas também haha

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir