estilopropriobysir Decoração de Natal - Estilo Próprio

Decoração de Natal






Hoje eu venho com duas idéias simples mais que dá um charme na decoração, decorar em vidros é uma ótima opção além de reutilizar esse tipo de material, ele pode se transformar em objetos de decoração para enfeitar o ambiente, usei também algodões da Cotton Line para incrementar e faz toda a diferença, com algodão é possível fazer varias coisas e duas idéias legais resolvi mostrar a vocês. 
Pote de Vidro Decorado
Materiais:
Pote de Vidro 
Algodões  Cotton Line
Areia para Aquário
Cola Quente
Fita Decorativa
Tecido Decorado
Arvore pequena
Animais de Brinquedo

Com a cola quente cole o Papai Noel, Animais e a Árvore no Algodão, no fundo do vidro coloquem a areia depois o algodão já com os itens colados, o tecido eu medi e coloquei sobre o vidro, a fita decorativa irá segurar esse tecido e também deixar mais gracioso se desejar pode colar alguns presentinhos na lateral do vidro eu coloquei uma bolinha de Natal.

Você pode fazer alguns Potes e deixar em um cantinho da casa para enfeitar, quanto mais diferente e criativo for a idéia melhor ok!





Enfeite para Arvore de Natal

Se você acha bola de Natal Tradicional demais ou deseja reunir as pessoas em casa e tentar fazer uma decoração diferente para colocar na Arvore, acho que essa idéia pode ser bem divertida, para fazer não usa quase nada de material, apenas paciência utilizar e reutilizar o que já temos em casa.

Materiais:
Algodão Cotton Line
Cola Quente
Copo com Tampa
Animal de Brinquedo, Presentinho, Bolinha

Cole o Brinquedo e Papai Noel no algodão usando a cola quente, antes de colar faça um teste para ver se o tamanho do algodão não é muito grande, perceba se encaixa direitinho no copo, fixe a tampa com a cola quente isso deixará mais firme para enfeitar a Arvore, finalize colando o cordão dourado na tampa.









Eu adorei me aventurar nessas idéias gosto de coisas diferentes, espero que vocês também gostem e quem sabe a partir dessas novidades pode acender uma luz e ter idéias ainda melhores reutilizando, reciclando coisas que tenham em casa, nessa época maravilhosa do ano. Usei algodão nas duas decorações veja o site da marca clique aqui Cotton Line **.    

11 comentários:

  1. Que lindinho adorei. Muito criativo.

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que mimoso. Muito gracinha esse no potinho.
    Tenho alguns potes lá em casa, acho que vou aderir rs
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Siça! O que mais gosto no natal é justamente as decorações natalinas, acho tudo tão lindo! Os enfeites que você fez ficaram incríveis e bonitos, amei eles! Parabéns! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as decorações, ficaram lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Love this! It is so cute :D

    http://floralsandsmiles.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  6. Siça, adorei!! Ficou muito lindo e dá pra aproveitar coisas dos Natais passados!! O algodão deu um toque especial!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Aaah quanto amore, adoro esse clima de Natal. Que ideia ótima esses potinhos com o Sr Noel haha. Beijos e obrigada pela visita!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou a coisa mais fofa *-* Amo decoração natalina, <3

    Beijos!
    pincelrosa.com

    ResponderExcluir