estilopropriobysir Correntes na Moda - Estilo Próprio

Correntes na Moda

Usar correntes na cabeça caiu no gosto de muitas mulheres e fashionistas, eu acho uma graça, por isso resolvi trazer aqui uma que eu fiz incrementado com Flores Artificiais, você pode optar em fazer o seu próprio acessório colocando flores também, miçangas, pedras, ou seja, cheio de penduricalhos vai do gosto de cada uma, ha meninas que preferem algo mais discreto apenas correntinhas e mais nada assim também fica legal.

Agora com as festas de fim de ano essas correntes dá um charme, na verdade elas podem ser usadas durante o ano todo seja no penteado com tranças, cabelos soltos dando uma textura, com aquelas ondas chiques nesse caso pode optar em fazer com babyliss. 



 Vamos lá Aprender!




Faça você mesma:

6 Correntes no tamanho 15 cm
1 Corrente tamanho 56 cm
1 Alicate
6  Mini Flores Artificiais com Cabo
Argolas pequenas para o acabamento

Comece com a corrente de 56 cm essa medida eu fiz colocando sobre a cabeça, junte as partes e prenda com a argola pequena.

Para as correntes de 15 cm coloque uma argola em cada ponta, para depois fixar na corrente maior, deixe uma distancia de contando de 16 gomos para fixar cada corrente esse é um espaço legal. Aos poucos verá que esta conseguindo desenvolver seu próprio acessório.

Em cada Flor Artificial corte o cabo e faça uma volta como se fosse uma argola usando o próprio alicate, fixe a argola pequena em cada flor e prenda entre as correntes menores (no meio), depois de colocar todas as flores prontinho!


Gostaram da Idéia? Tem coragem de fazer o seu Próprio Acessório?


3 comentários:

  1. Adoro correntes, em qualquer lugar e em qualquer acessório! Acho muito moderno!
    adorei o post

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses acessórios são um charme
    amei o post
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir