estilopropriobysir Maquiagem- Sombra Color Tattoo Maybelline - Estilo Próprio

Maquiagem- Sombra Color Tattoo Maybelline




Quando começamos a se aventurar nesse mundo de maquiagem, coisas que não ligamos antes passa ater um importância significativa, eu, por exemplo, estava no shopping e fiquei doida para testar essa a Sombra em Gel Creme Color Tattoo 24H da Maybelline, na verdade já estou de olho nela ha tempos, mas o medo de comprar e não gostar, quando cheguei em casa já fui testando para ver como fica, usei como base de sombra, ela sozinha e por fim gostei mais no cantinho interno usando uma sombra mais clara em cima.

A Sombra dura muito é uma delicia de passar super cremosa, adoro sombras assim, eu aplico com o pincel mais pode ser espalhada com os dedos, a promessa e de que ela dure 24 h, eu não fico e nem fiquei todo esse tempo com maquiagem, mas posso dizer que a duração é ótima, ela também pode ser utilizada como delineador fazendo o traçado. Agora uma coisa que eu não fui muito fã é que ela não fica muito uniforme, parece que a cor fica meio manchada e tem que ser rápida porque caso ela seque não fica legal o efeito de cor eu gostaria de ver mais resenhas falando dessa sombra, bom fora isso ela cumpre o prometido enquanto a duração.

Na maquiagem e usei a Sombra Rosa 3D  Paleta da Macrilan na pálpebra móvel e sobre essa sombra apliquei um pouco de brilho da Contem 1g, adoro o efeito desse Glitter Loose, um brilho faz toda a diferença na maquiagem.

Nas unhas fiz uma francesinha normal e na lateral, estou usando o esmalte Maravilhoso da Koloss Metálico ele é enriquecido com queratina, eu adorei esse esmalte possui um brilho incrível, dá para fazer varias unhas diferentes, eu que estou na pegada de decorar o efeito fica lindo.















Maquiagem Paleta 3D Macrilan, #Sombra em Gel Creme Color Tattoo 24H da Maybelline 05 tool cool, #Glitter Loose Contém 1g ##Vult Sombra Preta MA 08 #Blush Dailus,#Esmalte Koloss


8 comentários:

  1. O resultado da make ficou incriveeel, adorei muito o cut crease, ficou super bem feito, adoreei haha
    Beijoos Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Que lindas amei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais *u* e combinou com as unhas, haha.
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. a make ta maravilhosaaa, as unhas tbm em.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou, cor deste esmalte é lindo!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga arrasou na maquiagem. Adorei o post, vou tentar reproduzir, porque achei perfeito! E as unhas, combinaram perfeitamente. Parabéns!!!

    Passando para deixar um grande beijo!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Arrasou na make e na unha! Eu sou doida pra comprar essa Color Tattoo da Maybelline, mas fico com um pé atrás, sabe? Ela é em gel ou pó?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mais que bela make, muito bem feita ! Quanto a sombra Color Tattoo da Maybelline eu não conhecia ainda .... nem ela nem os esmaltes ! Muito bom o post !
    - Color Tattoo da Maybelline

    ResponderExcluir