estilopropriobysir Instagram da Semana - Estilo Próprio

Instagram da Semana

Trouxe algumas novidades do meu Instagram @sicaramos, para semana que vem irei postar alguns dos lançamentos de esmalte da Beauty Color, por isso alguns deles já tem participação marcada no post de hoje, no meio de tantos esmaltes sempre tem aquela cor preferida que só de olhar é muito amor, adorei o brilho da cor #Chovinista.


E tem que ter Guloseimas, gente eu adoro esse doce de leite melequento com queijo acredita, você passa ele na fatia e enrola, meu isso é muito bom, faz aquela mistura de doce com salgado (agridoce). Para um post ainda mais saboroso, Nhoque Delicia essa massa é super leve é de comer fazendo hummmm.


Suco de Laranja com Cenoura isso é bom, bem geladinho e com esse calor ajuda a refrescar não é mesmo, veja mais no Instagram @sicaramos.

11 comentários:

  1. Doce de leiteeeee, adoro com todo o meu coração haha Estou sempre acompanhando as fotos em tempo real pra ficar por dentro de tudo ne haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn Ana eu também adoro o doce de leite viu, que bacana que vc acompanhas as fotinhas eu vejo seu rostinho lá beijão muito grata por isso!!! ;D

      Excluir
  2. Adorei os cliques da semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda!
    Que postagem gostosa, super completa, arrasou!
    Fiquei tentada com o nhoque, adoro!

    Bjs, ótimo fds e sucessos sempre ♥

    ResponderExcluir
  4. O esmalte é uma graça, adoreeeei *-*

    Estou te seguindo :)
    Fica ligado lá no blog, que segunda rola sorteio!

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindo!! Não vejo a hora de ver como vai ficar nas suas unhas!!
    E quanta coisa boa!! Eu amo suco de laranja com cenoura <3
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir