estilopropriobysir Instagram da Semana - Primavera - Estilo Próprio

Instagram da Semana - Primavera


O post de hoje é basicamente #fotografia, eu sempre fui de apreciar a Natureza  e ver como é lindo tudo o que esta em nossa volta, eu já disse que gosto de tantas coisas aqui mais acreditem a Natureza me encanta de verdade eu acho realmente tudo isso de uma beleza sublime.

Sou daquelas que não passo em frente de uma arvore sem prestar atenção aos detalhes das folhas e flores, isso não acontece porque eu tenho um blog e preciso de inspiração, é porque eu gosto mesmo, eu aprendi ver as coisas de uma maneira diferente observando a beleza, essas fotos aqui eu fiz porque não adiante ver e não passar adiante, como estamos na Primavera legal fazer uma sessão de imagens alegres que essa estação representa, embora o objetivo da estação ter o foco nas flores fiz um conjunto aos poucos vou postando tudo.

Já fez o teste de fotografar todos os dias o céu, tenho que falar que é inacreditável, se fizer isso cada dia terá uma fotografia diferente mesmo que os horários sejam iguais, isso é para mostrar a nos mesmo que nenhum dia é igual ao outro, sempre há uma luz, coisas acontecendo e isso é maravilhoso não é.


Fui na feira e aproveitei para fazer a feirinha da semana e colocar mais imagens no post, ha também unhas decoradas e muito mais, por fim reuni algumas imagens da semana do Instagram @sicaramos para quem gosta de fotografias não custa nada dar uma olhada.

5 comentários:

  1. adorei suas fotos! lindas fotos gostei principalmente dos esmaltes e de frutas, morangos ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens, adorei!!!
    Feliz Primavera para todos nós!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um registro mais lindo que o outro, esse vestidinho de margarida é a coisa mais fofa.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Siça querida,
    imagens lindas, ótima escolhas, vc tem muito bom gosto!

    Feliz Primavera e sucessos sempre!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. Caramba, que engraçado, também sou assim. Não consigo passar de frente para alguma coisa e nao prestar atençao nos detalhes, amo observar tuuuuuuudo, hehe.

    http://www.extremamentefeminina.com/2014/09/sao-pequenas-mas-fazem-diferenca-as.html

    ResponderExcluir