estilopropriobysir Ilha da beleza - kit Bain De Terre - Estilo Próprio

Ilha da beleza - kit Bain De Terre


Agora não ha mais desculpas ao viajar, muito simples ao invés de comprar Shampoo e Condicionador em tamanho normal e que ocupe espaço na bolsa ou mala, opte pelo kit de Shampoo e Condicionador 50 ml cada, ótimo e pratico limpa e hidrata os cabelos e quando falo em hidratação é serio, esse kit não deixa de maneira alguma os cabelos com aspecto secos porque é voltado para fios secos e danificado, posso dizer cumpre o que promete.

Testou e amou, compre na embalagem maior assim terá um cabelo mais tratado por mais tempo, sua formula possui óleo de coco e mamão papaya, reestabelece o equilíbrio da hidratação essencial dos fios, sem deixá-los pesados é possível notar o brilhos dos cabelos.

Eu costumo lavar os cabelos duas ou três vezes usando qualquer Shampoo, usando o Bain de Terre Coconut Papaya Ultra Hydrating Shampoo usei apenas duas vezes, agora vocês me perguntam por que lavar duas vezes os cabelos usando Shampoo, porque na primeira lavagem é retirada apenas os resíduos acumulados na segunda lavagem que é feita a limpeza profunda, resultado os cabelos ficam macios, limpos aqui já vi uma diferença. 

Bain de Terre Coconut Papaya Ultra Hydrating Condicionador: após o Shampoo, atua selando as cutículas dos fios, os cabelos ficaram tão gostoso ao toque, muito sedoso, se você esta a procura de produtos assim que o resultado é desde a primeira aplicação, irá amar testar esses dois, os cabelos ficam mais hidratados sem duvida.






Resultado usando o kit :
No meu cabelo a hidratação começou com a lavagem e não quando usei o condicionador, os fios ficaram bem soltinhos, eu adorei, o cheiro na minha opinião é idêntico a linha Joico K -Pak, (ja fiz a resenha dele aqui no blog) fica um cheiro delicioso nos cabelos, nossa o cheiro desses produtinhos me conquista, esse aqui já me ganhou, eu finalizei com secador usando leave-in, ficou uma seda, quando terminei de secar ao toque os fios deslizava eu amei demais ficaram soltinhos. Compre na Ilha da Beleza Receba 5% de desconto  usando cupom BLOGESTILOPROPRIO.


5 comentários:

  1. Me conquistou já, pelo que vc falou do cheiro. Adoro produtos pra cabelos cheirosos!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  2. gostei da resenha, devem ser otimos !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  3. isso é verdade viu, é tenso querer viajar e aqueles tubões de shampoo e condicionador! kk'
    adorei, vou procurar!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh essa linha parece ótima mesmo, adorei! E seu cabelo ficou com uma aparência ótima =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  5. Também lavo duas vezes com o shampoo. Adorei a resenha, deve ser mesmo ótimo. Nunca ouvi falar nesse kit.

    Beijos
    http://www.estilodiwa.com/

    ResponderExcluir