estilopropriobysir Suplemento de Vitaminas Ômega Gold 3+6+9 - Estilo Próprio

Suplemento de Vitaminas Ômega Gold 3+6+9


Recebi uma caixinha com Suplemento de Vitaminas Ômega Gold 3+6+9, vim compartilhar com vocês os benefícios, vale a pena procurar alimentos ricos em Ômega 3, as vezes temos duvida na hora de consumir os alimentos que tenham essa gordura que é ótima para o nosso organismo, procure colocar no Cardápio Atum, salmão, sardinhas, pode apostar também na semente de linhaça, com isso terá efeitos positivos na saúde atuando no organismo como uma proteção.

Mas se caso sua vida é uma correria já ouviu falar Ômega Gold 3+6+9 é um suplemento que trás varias funções para o organismo, ajuda a manter a pele viçosa, saúde dos cabelos em dia mantendo o brilho e evitando a queda, ótimo para os olhos, benefícios cardiovasculares e sistema nervoso, mas só de falar que é bom para os cabelos e pele já estou adorando tem coisa melhor que isso!

O Ômega Gold é um mix de óleos essenciais (óleo de chia, abacate, coco e de cártamo) que possui grande concentração de ácidos graxos poliinsaturados (ômega 3 e 6), monoinsaturados (ômega 9) e saturados de cadeia média (fácil metabolização), além de ser rico em vitaminas A, D, E e K.
A caixa vem com 60 cápsulas gelatinosas.
Indicação de consumo: 2 cápsulas 2 vezes ao dia.



Bom, resolvi testar por esse motivo ainda estou no começo vamos ver o que irá vir de bom, tenho certeza que será ótimo, pensamento super positivo aqui, sou meio devagar com comprimidos sabe aquele medinho de infância de ingerir  rsrsrs, deseja conhecer mais sobre a Bionatus, ficar ligadinho nos alimentos funcionais e medicamentos fitoterápicos entre no site.

5 comentários:

  1. Oii linda, tudo bem? Espero que sim! =)
    Não conhecia a marca, mas sei que Omega é otimo para a pele e cabelo e outras funções do corpo. Meus cabelos estão caindo muito e tomar essas capsulas acredito que me ajudaria muito.
    Beijos! <3

    http://makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha ouvido falar desse suplemento não, parece ser bom ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  3. Já tomei um que não lembro o nome amo suplementos , beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  4. wow! tem bastante coisa ai neh! :P

    ainda prefiro a alimentacao! hahaha
    http://www.tastemycloset.com/

    ResponderExcluir
  5. Os benefícios são maravilhosos,eu gosto muito de suplementos.O ômega eu ainda não tomei,mas está na minha lista :)
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir