estilopropriobysir Protetor Térmico Quimic - Estilo Próprio

Protetor Térmico Quimic


Ao testar produtos novos de beleza sempre ficamos doidas para ver o resultado acontecer nos fios, pois é, recebi o Doux Clair Quimic Disciplin Hair Leave-in 5 em 1 para testar e confesso que vale a pena investir em um produto que tem algumas funções para deixar os cabelos mais saudáveis.

Se possui química nos cabelos não rola ter preguiça de cuidar com mais intensidade, sempre temos que ir em busca de produtos novos ou aquele que pode trazer um resultado que seu cabelo precise, além da luta semanal de hidratar os cabelos a outro cuidado que algumas meninas deixam pra trás que é o Leave-in antes do secador e chapinha.

O uso de um Protetor Térmico é indispensável, para qualquer uma de nós sempre temos que ter em casa junto com os produtos que já usamos normalmente para cuidar dos cabelos, investir em um bom, resultará em cabelos mais hidratados e viçosos, esse Quimic deixou os meus fios bem alinhados, não carreguei muito para não pesar, segundo a embalagem ele controla o volume e isso correspondeu as minhas expectativas e  percebi que o cabelo ficou mais liso, baixo e sem frizz querem saber mesmo a minha opinião, eu adorei, além de trazer alguns benefícios no meu cabelo deu certo, passei ele com os cabelos úmidos e sequei com secador e modelei com o mesmo.





Pensei que fosse pesar um pouco nos fios porque o creme é meio denso mais não ficou soltinho, esse produto ajuda a tratar fios danificados, obtive resultado descrito na embalagem, por isso os cremes finalizadores são importantes para serem usados realmente nos cabelos e não deixar de lado com aquela desculpa de hoje eu vou usar, amanhã não, sempre ao secar usem, porque os finalizadores agora vem com mais de um beneficio, esse por exemplo é 5 em 1, além dos ativos que já possuem ajuda a reavivar a beleza dos cabelos. Compre aqui Ilha da Beleza.

6 comentários:

  1. Ficou bonito e que estilo adorei
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Pra que usa chapinha todo cuidado é pouco para proteger os fios.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Oi Siça, eu não conheço essa marca mas achei muito interessante o produto, pelos benefícios que ele tem, e concordo com você, tem que usar Protetor Térmico sempre, os cabelos necessitam desse cuidado !
    Adorei a dica !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou igual você, prefiro pagar um pouco mais caro e ter um produto que valha a pena. Amei a proposta do produto, eu ainda não testei nada da marca, vou dar uma conferida no link! Adorei a dica!
    Beijos lindona, boa semana pra você!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  5. parece ser bom eu uso o óleo extraordinário , beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda nao conhecia essa marca
    Parece ser Maravis eim
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir